Fazer o que quando alguem tem um olho de peixe nos pés?

Minha amiga tem e como diz que não pode andar eu tenho que fazer o trabalho dela.Eu tinha pena mas ja estou ficando com raiva pois fazer dois trabalho não é mole e ela sempre assistindo Tv, escutando radio ,olhando pro teto e rindo qdo devia estar era com dor.

Update:

Não que eu queira que ela tenha dor.Mas a alegria dela ofende meu cansaço e stress.Ja não digo uma palavra que não seja de raiva.

Comments

• Não sei onde moram , mas o olho de peixe só sobrevivo onde foi adquirido, ( geralmente proximo ao litoral) se ela fizer uma viagem pra outra cidade , ficar pelo menos 1 mes lá , te garanto que os o olho de peixe vai nadar em outro lugar

Sei que é dificil acreditar , mas posso te garantir , por experiencia propria e por ter presenciado esse fato em outras pessoas e por ter acontecido o mesmo com outras pessoas que conheço, fizeram de tudo , cutucavam com agulha, passavam gelo, foram ao dermatologista, gastaram com medivcamentos e nada , só resolveu quando foram pra outro lugar

Detalhe , a pessoa tornasse imune

Acredite se quiser

bjão baby

• olá já tive olho de peixe, é feio mas não doi, tive 3 em um pé só e dois no outro, andava normalmente e não sentia nada, nem lembrava que tinha, mas se acha q ela ta abusando fale a ela que vc está com dor no pé... boa sorte

• Ooo coração num fica assim ñ, tudo passa nessa vida!!! Hj é vc que esta ajudando ela amanhã pode ser ela quem esteja de ajudando...

♥ BjO*

• calma!

quando ela ,passar pela sirurgia ,que com certeza ja marcou ,vai melhorar .e recompensar tudo isso para você.riso;

bom dia ,amiga.

• A  gente só faz as coisas quando sente prazer. Seja, elas qual for. Por isso, se algo não está lhe fazendo bem. Então, tente solucionar dá melhor forma possível tanto pra você como para sua amiga.

Sign In or Register to comment.