alguém conhece o prision break????

e uma serie espetacular...aconselho a verem... sou uma viciada...

Comments

  • Adoro prision break, assisto desde a 1º temporada já que estamos na 2º assisto todas as 3º feiras na FOX as 22:00h. Também sou viciada, quero ver o que vai acontecer com eles agora.

  • Eu conheço a série, sou fã d Prison Break......assisto no canal FOX, todas as terças as 22:00, assisto toda a semana, não perco um episodio, se por acaso não consigo ver(raramente, mas por motivos d força maior....), jah me programo pra assistir na reprise d quarta ou domingo.

    Eu acho o Scofield lindoooooo!!!!

    Adoro a série!!!

    Mas eu tive a infelicidade d ler uma notícia q me deixou revoltada com a FOX: a partir d 10 d abril, Scofield e seus companheiros d fuga somem da nossa TV p/ voltar só 6 meses depois, qudo terminar a 6ª temporada de "24 Horas", q agora será exibida às terças-feiras.

    Segundo a assessoria da Fox, Prison Break será interrompida, mas a Fox acompanha o intervalo q tbm acontece nos EUA. Isso significa q se a Fox ñ fosse interromper Prison B. (seguindo a cronologia americana), iria reprisar. Por isso, a Fox decidiu aproveitar q terça-feira é um ótimo horário, pois Prison B. é sucesso, e colocar o 6º dia d Jack Bauer, aproveitando a pausa d Prison Break.

    Só q nos EUA a pausa aconteceu entre 27 d novembro d 2006 e 22 d janeiro deste ano, ou seja, menos d 2 meses.

    Fiquei revolatad c/ essa noticia, mas enquanto 10 d abril não chega, vamos assisitndo a Prison Break, q é uma serie excelente, e eu a-do-ro, tbm sou viciada!!

    bjos e abraços

  • eu sou tamben um viciado!

    saludinhos!

  • è muito boa, mas espero que não se percam na tentativa de explicar tanta coisa

  • Eu assisti o primeiro episódio na Fox, quando lançaram.

    Mas não curti muito não... aliás, não sou muito fã de séries...

  • Tõ louco pra assistir o episódio 21, mas só sai amanhã! AHHHHHHHHHHHH tô ficando louco por causa desse seriado!

  • adoro essa série! mt melhor q lost. é dakelas séries q nos prendem até ao fim, dakelas em q ficamos desejosas de ver o q vai acontecer depois. já vi algumas cenas da 2ªtemporada e parece q ainda vai ser mais bonita q a 1ª e... a médica n morreu.

  • só vejo o comercial, mas não assisto não.

    Não dá pra ver.

    bjs

  • Sim e vai começar a segunda temporada.

  • Privatizar prá que ? Os recursos naturais são nossos.

    Não assista o Big B.o.s.t.a Brasil;

    Não beba coca cola...

    Mande o Tio Sam para p.q.p...

    não fume...

    Leia um livro...

    Apoie chaves...ele defende o que é dos venezuelanos...

    Apoie o Evo morales pelos mesmos motivos...

    Ame o Brasil que é nosso...

Sign In or Register to comment.