Povo do yahoo ajudem. Hoje acordei muito triste, conselhos?

Ontem o homem que amo apareceu no MSN, ele tinha sumido a semana toda, teclamos por algum tempo, eu acabei mostrando o quanto eu ainda o desejava e ele fez o mesmo, mas fiquei na dúvida, por que depois ele falou que tinha que sair, acho que ele só fingiu, será que agora ele vai sumir de vez? Que eu só fiz ele se achar, por que simplesmente ele não me quer mais? Tô sofrendo muito hoje, não paro a pensar a minha ansiedade aumentou, ajudem!!!

Update:

Não sei realmente se fiz alguma coisa, só sei que ficamos sim algumas vezes, só que houve um mal entendido ele me bloqueou no MSN e está adicionando novas pessoas, e se isso ocorre em horários que eu também estava online confirma o bloqueio, mas ele jurou que não o fez, mas eu sei que é mentira, ontem ele parecia querer voltar, mas não sei se é isso, as vezes sinto como se eu tivesse tipo pedindo migalhas de atenção e não é bem isso que eu deveria fazer, por que mereço mais. Antes eu não fazia nada pra ele vir atrás e agora isso, acho que ele não quer mais mesmo e insistir só me machuca, queria conselhos pra sair dessa, com urgência, já passa de um mês que tó assim, não quero mais isso pra mim!!!

Comments

• Já vivi algo assim. era muito a fim (acho que ainda sou) por um garoto. Nos conhecemos em uma sala de bate papo. Conversamos durante uns dois meses e marcamos um encontro. Nosso lance era só sexo. Ele tinha namorada e por isso não poderia se envolver. Quando começamos a conversar pelo MSN, eu já sabia que seria apenas sexo o que rolaria entre nós.

De fato, a primeira vez que ficamos fomos pra cama. Era a primeira vez que eu estava fazendo aquilo. Confesso que não gostei, não me senti bem e por isso decidi bloqueá-lo.

depois de uns 5 meses, resolvi desbloqueá-lo e voltamos a ter contato. Marcamos um novo encontro e transamos novamente. Aí ali eu já comecei a enxergá-lo com olhos diferentes. Mas ele ainda estava namorando e não queria terminar. Eu tbm não queria ser a outra. Daí resolvi me afastar dele novamente.

Dessa vez ficamos longe por um tempo maior. 1 ano precisamente. O reencontrei num shopping. Ele me disse que estava com saudades de mim e que havia terminado o namoro. Então marcamos um novo encontro e novamente fomos pra cama. Dessa vez foi ótimo. o sexo rolou que foi uma beleza.... Fiquei mais feliz pq estava com um homem livre.

Então eu o desbloqueei novamente e passamos a ter contato quase que diariamente..... Mas aí o pior veio. Me apeguei muito a ele e ele não estava nem aí pra mim. Para ele eu representava apenas momentos de prazer. Mesmo solteiro, ele andava com outras. Estava levando pra cama Deus e o mundo. Eu estava apenas sendo mais uma.

Daí, ele começou a me bloquear no MSN, não atendia as minhas ligações... passou a me evitar. Fiquei muito mal, pq achava que ele tbm estava curtindo aquele lance comigo. Ele me bloqueava e me desbloqueava do MSN, de acordo com a vontade dele.

Hoje ele está interessado em outra (parece que se apaixonou) e eu luto para encontrar algum homem que me valorize de verdade.

Ainda sofro as vezes quando ele entra no MSN e não fala comigo. Imagino que ele deva estar falando com outra...

Enfim, aconselho-te a buscar forças para esquecer esse homem, da mesma forma como venho fazendo. No início tudo é mais difícil, mas o tempo vai amenizando as dores, fechando cicatrizes.

Não feche seu coração para novas possibilidades. Procure sair, conhecer gente nova... Não perca as esperanças. É isso que me faz continuar seguindo.

=)

• Nossa! Esquece ele pow!

• amor virtual? e não invisto.

• As mulheres são tão complicadas e os homens pior. Somos muito orgulhoso sabia ?

Olha querida ele pode sim ter falado tudo a verdade pra você se delcarou verdadeiramente, mas eai ? Vai ficar só por isso palavrinhas jogadas ao ar ? Palavras Iludem atitudes provam ! Não sei o caso de vocês né, se vocês ja ficaram ou só estão ainda pelo msn e tudo mais, se vocês tinham brigado e voltaram a gora sei la explica ai se não fica dificil de tentar ajudar. Mas acho que se ele nunca correu atras de você, nunca demonstrou sinceramente o que sente por você, faça o mesmo desapareça por alguns dias deixe ele de lado por algum tempo, mas se você magou ele acho que você deve mostrar o quanto o ama e não com palavras e sim com atitudes.

Vai você magou ele e nem ta ligada, poucas coisas fazem algumas pessoas ficarem chateadas facilmente !

É acho que a melhor solução é vocês conversarem, não tem coisa melhor colocar os pingos nos i tipo fale o que você realmente quer e tudo mais, eu estou aml sim, to triste com algumas coisas, e vai falando ou ele toma alguma decisão ou é melhor parar por ai ! Boa Sortee fale com ele primeiro !

• querida deixe ele te procurar ele que tem sentir saudades.se nao ligar é por que vc ja nao é do interesse dele mais.preste mais atençao nesta dica

• Ninina mar linda mô Deux.

Sign In or Register to comment.