Você tem amigos que usa droga?Se sente bem andando com eles e cheirando aquela fumaça?

Eu não tenho amigos assim.Mas caso um dia algum amigo meu se envolva com as drogas,o máximo que darei a ele será um conselho.

Eu deixaria concerteza de andar com essa pessoa pois não me sentiria bem ao seu lado.

Não dá pra aceitar o lamentável.

Opinem pessoal!:D

Comments

  • Olá!

    Se usam, nunca me disseram, ofereceram ou mostraram. Mas se fosse o caso eu tenho plena consciência que só porque ele usa eu não sou obrigada a compartilhar da mesma idéia que ele. Eu continuaria sim sendo amiga dele, se ele começasse a se descontrolar o auxiliaria a pedir ajuda, o ajudaria a se internar numa rehab e levaria maçãs nos dias de visita. Se nada adiantasse só teria a lamentar, pois um dependente não responde mais por si mesmo e eu teria que me despedir daquele que um dia foi o meu amigo.

    Beijinhos.

  • Oi tenho uma amiga que usa ah 6 anos e ela é de boa.. ela usa a maconha e não muda nda.. não tenho preconceito nenhum...

  • eu tenho uma amigo que também anda muito interessado em experimentar .

    Eu tenho uma frase que guia a minha vida ''cada uma faz o que quiser, mas mais tarde arca com as consequências ''

    Sinceramente acho que se você tem algum amigo que fuma ,snifa ,enjeta ou seja la o que for você não deve deixar de andar com ele só por causa disso mas deve sim alerta-lo o máximo possível e tentar detê-lo sempre ,sempre, sempre .Tente falar com os pais dele (claro sem que ele saiba) , mas atenção pk isso pode ser perigoso para você .MAS ACIMA TUDO NUNCA O DEIXE.

  • tenho sim e não! Eu não me incomodo

    NORMAL.

  • depende da droga eu tenho um amigo que usa maconha eu continuo falando com ele pq a maconha nao afeta o caracter dele ele fuma desde os 15 anos hoje ele é medico e tudo mais tem filhos depende da pessoa

  • Não tenho não ;-)

Sign In or Register to comment.