Estou procurando uma mulher para o meu marido?
Olá, tudo bem? Primeiramente eu respeito todas e qualquer pessoas, seus gostos e suas loucuras. Então se quiser perder tempo para me xingar fiquem a vontade, só será ignorado(a), pois nada mais vai mudar. Minha vida esta sólida e sei exatamente o que quero e sou feliz assim. E meu marido também é, é claro, rs.
Eu me excito com meu marido comendo (adoro esse linguajar para put.aria) outra mulher. Sou heterossexual, mas gosto de ver essa cena. Claro que também participo, mas nem faço questão de brincar com a garota. Gostaria de arrumar uma garota que estivesse afim de viver um momento como este. A gente gosta também de ir em baladas liberais para curtir a três. Nesse caso rolaria o que tivesse que rolar. Para quem não conhece essas baladas não são explicitas e ninguem tem a obrigação de curtir tudo. Se tiver curiosa de algo que disse entre em contato e vamos ser feliz com a gente, rs
Update:Mandem e-mail para nossa conta do gmail: [email protected]
Comments
Nossa que ... inusitado
Ignore pessoas que não entendem fetiches eles xingam muito pessoas diferentes com seus gostos diferentes XD
entrar em contato como q
Po.rra... quer ser minha esposa?
como entra em contato
e ai blz , então pede pro seu psiquiatra ajustar a dose do seus medicamentos , vlw melhoras .