Gente se alguem quer arrumar briga com vc,oque vc faz ?

Umas meninas da minha escola quer arrumar briga comigo por causa de um menino que eu nem conheço.. aff me ajudem ai pessoal

Comments

  • junta tuas amigas e dale pau nelas!! kkkkk

  • EU CHAMO A GALERA E MANDO MATAR, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

  • Olha eu poderia falar pra vc juntar suas amigas e brigar e tals, Mas, porém, Acho Muuuito melhor vc ignora-la! Não á nada pior pra uma pessoa do que ser ignorada! Ela vai Ficar P.u.t.a da vida!

    E tem outro porém, Quando um não quer, dois não brigam! ;)

    Vai evitar Problemas pra Ti!

  • CONTO ATE 10 A RAIVA PASSA E A VIDA FICA FAÇA O MESMO!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

  • fique longe de brigas...

  • Então... isso já aconteceu cmg ( o mlk queria arrumar briga cmg ) aii eu nem ligava e aii depois das férias do meio do ano passado eu havia mudado e peguei e fiz a pior coisa com ele...

    Falei pra namorada dele que ele havia traido bilhoes de vezes ( que no caso é verdade ) juntei as provas e levei até ela!

    Depois de um tempo ele ficou sabendo e veio tirar satisfações.

    Fim da historia ele nunca mais mecheu comigo pq ele sabe que eu sou muito pior que ele....

  • se o menino é a fonte da briga entao chame ele e peça a ele pra dizer a verdade,que voce nao conhece ele e se nao der certo é bom que voce esteja com suas amigas! senta a mao nelas!

  • Simples ! Não andes sozinha ! E se elas vierem aramar a barraca entao tu nao mostres medo , porque se mostrares pior ! Deixa-las dar primeiro para ser elas as culpadas ! nao se esqueça desse pormenor ! Boa sorte ! (:

  • Ahhh sabe eu não consigo me controlar... Eu tento contar até 10 mas pra garantir que não sou a culpada eu falo antes pra todo mundo confiável oque a pessoa está fazendo ai elas me ajudam a controlar.. Mas se começa a falar coisa que não sabe eu ñ dou soco nem nada eu apenas ignoro se continuar e me estressar eu falo um palavrão e vou embora, vei odeio gente assim irrita mtoooo mesmo :(

  • Eu procure não brigar de porrada e essas coisas, tento resolver na conversa.

    Responde a minha se puder, obg.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.