SE OS CRENTES NÃO ACREDITAM NA EUCARISTIA, PORQUE ELES FICAM SEM TRABALHAR NO FERIADO?
Muito engraçado isso né?! Eu não acredito e não aceito os dias santos e os dias da igreja católica, mas se beneficiam do feriado ficando em casa, e isso não consigo entender! Porque acontece? Deveriam trabalhar, não é mesmo?
Fonte: Sete Encruzilhadas ( Ex membro)
Update:Devia ter perguntado sobre fanatismo, vcs teriam mais afinidade, hehehehe
Comments
Suzian > O que uma coisa tem a ver com outra? Interpretação de Texto passou longe né?
Mauro > Você acha que a pergunta foi para os submissos como tu?
Hypséa > O quanto você sabe da bíblia? O quanto você acha que ela sabe? Julga bem você né?
Geanos > O que tu fazes aqui, que nem interpretação de texto consegues?
Jaimar C. > Quem disse que todos são guiados pela bíblia como tu?
Homero >
Tua primeira Mierda Homérica- Se você não entendeu o que ela quis dizer com "crente" kaka seja dita em tua resposta.
Tua segunda Mierda Homérica - houve uma vírgula e com ela mudança de sujeito, não percebeu?
Tua terceira Mierda Homérica - O assunto, ou você não entendeu?
Tua quarta Mierda Homérica - no coments
Tua quinta Mierda Homérica - Nem tuas respostas....
:::
pq eles nao sao besta!
eu sou ateu e frequento quermesse
digo vixi maria graças a deus
guardo domigos e feriados religiosos
besta eu? eu nao eu qero é mais
tomare q o papa canonize sao jóji sao cosmico e daminhão!
quanto mais feriado mió!!!
hehe
Eu entendi perfeitamente o k tu quiseste dizer realmente todos beneficiam dos feriados religiosos(normalmente as datas da igrja catolica pk nossa sociedade progrediu com essas igrejas e houve um tempo onde a igreja tinha monopolio governamental dai continuarem esses feriados e tb por nossa sociedade estar baseada na igreja catolica a maioria da população é ainda catolica,tornou-se costume),contudo nem todos são crentes então porquÊ benefiacia-los desse feriado esse feriado presupõe k é um dia religioso onde podemos dirigir á nossa igreja e servir a Deus(mas vc ateus continuam beneficiando da Páscoa,do Natal porquÊ?Ninguem vai trabalhar nessas datas),cada um é livre de ter sua ideologia e como sociedade democratica td devem ser livres de o fazer tanto k nas datas religiosas mas importantes é feriado exactamente para não contrarir o tão respeito ás crenças dos outros,(na escola se tiver um aluno em k sua doutrina não aprovar trabalhar aos sabados sabias k ele tem o direito de k passem a aula para outro horário acontece k hoje isso já nem acontece pk mt querem é saber de viver,trabalhar e ganhar seu sustento e nem querem saber da origem dos feriados mas sim aproveita-los)
Dar a Cesar o q é e Cesar e a Deus o q é de Deus, devemos respeitar as leis de Deus, mais as escrituras também nos ensina a respeitar as leis do homem.
e uma dia de folga é um dia pra dedicarmos a Deus, os que ficam em casa não são comprometidos com a obra. o dia santo serve para os católicos celebrarem os seus santos, e para os luteranos celebrem o seu único santo, como fazemos isso todos os dias, acho que merecemos sim os feriados.
Minha fiínha de Deus,
Vamos por partes,
Qual a maior religiao do mundo?
Católica, certo?
Então, as pessoas de outras religioes QUERENDO OU NÃO!
Tem q seguir certas coisas monopolizadas da igreja católica,
como por exemplo os feriados de santos.
E, outra coisinha,
vá estudar a bíblia e deixe de ficar arrumando encrenca com os outros filhos de Deus!
Oh ânta !!!
Se o patrão dos crente acredita e fecha a firma nos feriados católicos como é que os crenti vão trebalhar !
Usa essa cabecinha pra pensar um pouco e não só para passar chapinha .
Oieee Kaka,
Primeiro vamos especificar os termos.Quando você diz "crentes" você engloba todo aquele que crê,logo também os catolicos fazendo de sua pergunta algo incoerente.
Essa não é uma questão religiosa e sim politica,e logica.
Se você se refere e a cristãos EVANGELICOS, ATEUS, BUDISTAS, AGNOSTICOS e todas as outras formas de crenças OU céticismo QUE NÃO COMUNGAM DA CRENÇA EM SANTOS a explicação é simples,logica e racional.
O Brasil é um país com muitos feriados.
Tal fator atrasa a economia e prejudica o desenvolvimento em todas as areas.
A grande finalidade da maioria das feriados é induzir o povo a consumir e muitas vezes consumir sem tal verba necessaria para isso o que gera inadimplência e elevação de preços futuros para cobrir tal falta de pagamentos perante o comercio.
Quanto aos FERIADOS SANTOS com exceção dos catolicos ATEUS , EVANGELICOS,BUDISTAS,JUDEUS ETC...NÃO COMEMORAM MAIS SE BENEFICIAM POR UM ÚNICO ,SIMPLES E LOGICO MOTIVO : LEI CIVIL E FEDERAL
Uma vez que vivemos em um país "aparentemente" laico (veja as aspas)devemos respeitar os feriados que o poder legislativo concedeu para essa ou aquela crença.
Eu respeito , entendo mas, trabalhar ou não seria indiferente.
Mesmo pq poucos catolicos(apenas os reais praticantes) entendem a importância de adoração desse ou daquele santo no feriado.O que muitos querem mesmo é um dia a mais de descanso.
Quanto a só os catolicos usufruirem do feriado seria complicado.Até ateu diria que é catolico pra pegar um feriadinho rs.
Isso seria como o sitema de cotas para negros nas faculdades.Hoje vc vê germânicos dizendo que tem descendência negra só por uma vaga,rs.
Seria dificil classificar esse ou aquele como catolico e fazer o restante trabalhar.
Mas com certeza o feriado dedicado aos santos só é comerado pelos catolicos.Para os demais é apenas um dia sem trabalhar.
È ISSO..Hugs For You !!!
Pois feriado é feriado
O feriado foi feito para descansar
e os Crentes São Humanos ele descanção tbm
Bjs
Verdade !! eles são bem espertos para se beneficiarem dos dias santos , mas se perguntares vc está guardando o dia santo? ele lhe responde; Deus me livre.
Olá Kaka.
Ué ele não odeiam e não espumam de raiva com algo catolico?Pois é eles são crentes mas não bobos,pq até em feriados religiosos,ateu tambem fica de boa enquanto o evangelico se acha o bonzão ralando o dia inteiro.
Abraços do Ramon Gladiador Azul.