Vc é assumido(a)? Está satisfeito com sua sexualidade?

Conta aí, se vc já se assumiu, se pretende assumir e se já se aceitou, sendo bissexual, homossexual, transsexual.

Update:

Eu penso como o Gabriel, me assumiria caso tivesse alguém que eu amo e que me ame tbm, mas é muito dificil. Eu já me aceitei, to de boa, mas me assumir por enquanto não.

Comments

  • nao sou assumido, e quando vou falar p alguem, ela nao acredita, diz que e mentira... nao gosto de ta falando p todo mundo que eu sou gay, mais as vezes e preciso, principalmente com as garotas ( essas adolescentes cheias de amor p dar) ... eu sou feliz assim...

  • Sou Homossexual, mas curto algumas minas, ai eu não sei se sou BI, já estou bem resolvido, sou assumido só na escola, na escola não nego para ninguém, para minha família nunca me assumi, pretendo me assumir quando sair de casa.

    Beijos no mamilo^^

  • Desde que eu percebi que era gay, eu me aceitei numa boa. Não sou assumido, tenho 15 anos e não pretendo me assumir antes de ser completamente independente da minha mãe.

  • pow wu sou sim estou super feliz entre"" pq minha mae nao me aceita mas estou mas feliz foro dq dentro do armario.biel pega meu fone 021 6803-0651

  • Com a sexualidade sim, com o mundo gay não...

  • Eu sou Homossexual não aparente kkkkkkkkk

    Não vou me assumir, mas as coisas aqui em casa

    estão cada vez mais piores... mais pressão do que nunca... :(

    Estar contente eu nunca vou estar,

    porque não queria ser gay,

    mas já me acostumei com isso.

  • ainda nao, pretendo me assumir quando encontrar um namorado

    (vo fala ta dificil), minha maior vontade e me assumir, mais preciso de alguem que me ajude nessa caminhada.

  • me aceitei mais ñ me assumi ainda.bjs

  • Algumas pessoas sabem sobre mim, e em parte eu detesto isso. Não estou muito satisfeito com a minha sexualidade, eu to meio cansado de certas coisas sabe, mas estou tentando dar um fo.da-se pra isso e pronto.

  • Não sou assumida,sou lésbica.No começo eu odiei,isso podia acontecer comigo,mas agora eu aceito numa boa,até porque tenho amigas lésbicas també,a gente conversa sobre meninas e eu adoro kk Não pretendo assumir ainda.

Sign In or Register to comment.