Que mensagem vc's mandariam messa situação?
Sai com um rapaz na terça (1° vez que ficamos). Ele me lvou pra jantar e foi super atencioso, ontem me mandou mensagens lindas e hoje vamos nos encontrar novamente, mas dessa vez, com alguns amigos em comum, queria mandar uma mensagem pra ele.
Comments
Saudades de você!!! Estou contando as horas pra te ver de novo!!!
Beijos
Obrigada por ter adicionado no historico da minha minha vida momentos tão especiais...bjs
manda assim oh -
oi ta combinado né??? as 8:00h hem ve se n esquesse do jeito q vc é cabiçudo vc vai esquesse n esquesse
ps-para mostrar qeum manda
aah escreve oq está sentindo , oq sente quando esta ao lado dele ;D
Beijoos
Não mande nada a ele, mostre que vc é mulher de atitude, e que não corre atrás de homem nenhum.
Se ele mandou mensagem bem, deixe ele comer na sua mão, e ainda por cima ansioso..
Adorei o nosso jantar e adorei estar em teus braços e seus beijos... quero mais e mais te amo!
Ao seu lado me sinto feliz !
mande falando que adorou ter conhecido !!!!
Manda assim, Gostei do nosso jantar na terça e de suas lindas mensagens, mais tarde a gente se encontra beijos.
Pucca, naum mande, deixe-o ansioso até o encontro. Homem gosta de conquistar o espaço, de tentar dominar a situação. Deixe ele fazer isso, deixe ele te procurar, caso ele não te procure até o encontro, se arrume bem bonita e o surpreenda.
Vai por mim...