Posso pedir emprestimo?

Sou correntista do banco Santander, tenho a conta a pouco mais de 1 mês, tenho 18 anos trabalho registrado + 3 meses (inclusive a minha conta salário é com o banco Santander). Preciso urgente de dinheiro emprestado, uma quantia de 3.000.00, será que eles liberam?

Comments

• penso que não.

porque tem pouco tempo de conta aberta

lembrando que isso é só o que penso

mais vc pode perfeitamente comparecer na agência e conversar com o seu gerênte quem sabe vc consiga.

• Olha amigo, por você receber la, pode até ser que eles liberam, mas não sei da isso tudo que você quer, por ser muito novo ainda, pode ser um pouco difícil entende.

Mas se quiser eu tenho propostas que você pode ganhar dinheiro rapidamente pela internet, com pouco tempo por dia, você garante uma renda extra!! Hoje em dia existem várias maneiras de se ganhar dinheiro com a internet, porem nem todas são confiáveis, muitas prometem "rios de dinheiro" e não geram nada!!!! O que eu vou apresentar aqui é de total confiança, testado por mim mesmo, você pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail se tiver alguma duvida!!! Então vamos lá:

A primeira oportunidade é totalmente grátis, se trata em se tornar afiliado da empresa imagens e folheados, uma empresa que vende o mais variados tipos de bijuterias e folheados para atacado e varejo!!! Você ganha comissões por cada veda e por pessoas indicadas também!! Confira tudo no site: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=25034

Agora a segunda oportunidade de negocio pela a internet:

Está você precisará investir um pouco, mas calma que é pouco mesmo, apenas R$ 5,00 reais, somente cinco reais, e terá um site só seu revendendo o mesmo R$ 5,00 reais para milhares de pessoas na internet, basta você divulgar sua página, como estou fazendo, para ganha muitos depósitos de R$ 5,00 na sua conta bancária ou conta do pag seguro,

Este é o site: http://www.revenda5reais.com/?id=153

Tai!!! Aproveite agora mesmo estas oportunidades, não perca mais tempo!!!E comece a ganhar dinheiro com a internet!!!!!!!!

Sucesso!!!!!

Atenciosamente:

Cassiano Salomão

Sign In or Register to comment.