Estudo no 1° ano do ensino medio e meu pai quer me levar no colegio.. ai q mico, e agora?

Eu estudava perto de casa e agora estou estudando longe amanhã é o meu 1° dia de aula, eu iria de ônibus, mas minha carteirinha ainda ñ foi liberada. e por isso meu pai quer me levar no colégio...Aff isso é muita humilhação, vai ser o maior mico, chegar com o pai no colegio em pleno 1° ano do Ensino Médio...Por favor me ajudem;;o q eu faço??

Comments

• MAS O QUE QUE TEM?

EU TENHO 16 ANOS E MEU PAI ME LEVA E EU ACHO MUITO BOM PQ NÃO PRECISO PEGAR ONIBUS OU ALGO DO TIPO É MUITO MELHOR OS PAIS LEVANDO DO QUE PEGAR ONIBUS E MICO PORQUE??? SERIA MICO SE ELE TE LEVASSE APÉ KKK

SE EU FOSSE VOCÊ NEM USAVA O ONIBUS E PEDIRIA PARA O PAI LEVAR TODOS OS DIAS LOL

• se meu pai me levasse eu tava feliz da vida...

• que besteira!

vai com ele ou pretende ir voando

é só por um tempo

• Ah flor é normal isso, eu não acho isso uma vergonha !! Fica tranquila, eu se fosse vc ficaria feliz do seu pai se preocupar com vc!! Eu se fosse vc teria orgulho do seu pai!!

• ahahahahaha

• ah nada a ver flor eu tenho 21 anos e pode acreditar as pessoas maduras não ligam pra isso

so as criançonas vão zoar

aí vc manda elas cuidar da vida delas

• Q isso ,na hr q vc ganha presentes dele aposto q vc nn acha q é mico... e isso é só por um tempo né.

• Nossa, seu pai mostra que se preocupa com você, você devia valorizar isso.

• Fala pra ele que não precisa te levar

• nada a ver...

é mais segurança, mais folga, mais facilidade, bem melhor, quem n gosta q se fo.da, kkkkkk deve ta com inveja...so pode

eu vou de buzu, mas sempre q meu pai pode ele me da uma carona, e eu sou 2 ano

Sign In or Register to comment.