Isso não adianta de nada, se tomar um saco fora, acaba virando inversível.
O time tem que entrar centrado no jogo, e ser o melhor no geral das duas partidas.
Por exemplo, o Corinthians em todo o mata-mata, teve bons resultados fora, o que dava mais tranquilidade em casa, fazendo o adversário correr atrás do prejuízo.
Comments
Isso não adianta de nada, se tomar um saco fora, acaba virando inversível.
O time tem que entrar centrado no jogo, e ser o melhor no geral das duas partidas.
Por exemplo, o Corinthians em todo o mata-mata, teve bons resultados fora, o que dava mais tranquilidade em casa, fazendo o adversário correr atrás do prejuízo.
sim é melhor veja o chorinthians pois vc pode reverter o pior placar possivel
Nem sempre é favorável jogar uma final em casa, a pressão é maior com o time da casa, a torcida cobra mais,e transmite mais energia que alguma coisa não tá legal.
Veja o ex: oBoca ganhou do Flu por 2x1 no Bombonera, o Flu com uma excelente equipe só tinha que fazer um gol pra ir para os penalts, e o que aconteceu fizeram 1 e depois ficaram nervosos e não conseguiram fazer mais nada, dai o boca fez o gol aos 47min e deu no que deu, calaram o Engenhão com mais de 35.000 torcedores, então a questão é preparo psicologico.
.:)
Teoricamente sim. O time pode se dar ao luxo de jogar mais defensivo no primeiro jogo, explorando os contra-ataques e até mesmo pra poder empatar, pra decidir o tÃtulo diante de sua torcida
Sim, é muito bom jogar as últimas em casa, pois você pode observar bem o resultado do 1º jogo e depois decidir o que fazer no 2º, e se jogar bem, o time pode comemorar o tÃtulo na própria casa, mas se acabar perdendo, aà é triste.
Acho que sim. Pelo apoio da Torcida e para poder comemorar (No Caso do Coritiba)! Porque no Caso do Corinthians é Horrivél, Porque depois de uma derrota Humilhante eles iram quebrar o Estadio e Agredir todos os Jogadores Corinthianos.
muito melhor decidir em casa ainda mas se o time conseguir um bom resultado fora
Vc viu a minha cabrtinha?
Claro que sim mas ainda acho que coritiba ganha e corinthians perde vamo Boca kkkkkkkk
Mas veja bem decidir em casa ultimo jogo sua torcida grita muito top vai e isso incentiva muito.
Sim.
No primeiro jogo você não tem que tentar correr atrás do resultado.