por que todo mundo tem namorada e eu nunca terei?

Ja desisti de encontrar uma moça que gostasse de mim como sou sei que nunca ira acontecer pois sou horrível um monstro de feio por mais que as mulheres falem beleza aparência e fundamental trabalho num supermercado e la sou zuado as clientes riem da minha feiura d minha cara ja tentei namoras garotas mas elas falam nao! Sou anti social não tenho amigos e pretendo em breve me matar! Viver. Pra que? Bobeira!

Comments

  • se você for tudo o que diz ai então só lamento . não tem mais nada para fazer.

  • Porquê você é feio.

    Você não vê o Caio Castro ou Justin Bieber? Eu sei que eles são famosos, mas você nunca terá a vida sexual deles, além de serem ricos, são comedores e bonitos.

    Tá feliz com a vida de ***** que "Deus" te deu? Também estou.

  • Pode ser que VC tenho mal alito , esse seu jeito que VC veste

  • Para com isso amigo não existe ninguém feio ,so acho que vc possa ser aqueles garotos imaturo ,que brincam o tempo todo e falam besteira ,procure se policiar mais ,e no futuro com certa vai poder escolher ,boa sorte .

  • A melhor coisa é ser sozinho. Você evita muita dor de cabeça.

  • Não existe isso de que as pessoas só namoram por beleza, existe sentimentos e esse não se julga por beleza, para de sofrer que logo vai aparecer alguém que goste de vc e que te aceite do jeito que vc é...

    e namorar não é tdo na vida, tem coisas mais importantes. ....

  • Ei, para de ser bobo! Toda panela tem sua tampa e você vai achar a sua! Tente ser mais social, conhecer mais pessoas, se soltar um pouco mais, e ai você vai ter chances de conhecer alguém que realmente goste de você. E sobre ser feio, cada um tem seu gosto, e se você se acha tão horrivel assim, faça algo pra melhorar. Talvez um dermatologista, ou um cabeleireiro... Qqlr coisa ta valendo! E nada que vai se matar, vc ainda tem muito pra viver! Fique bem =)

  • sabe pq? pq vc é um bos.ta,q em vez de procurar fica ae se lamentando na net,acha oq? q ela vai aparecer na tua porta do nada,e se apaixonar por vc,e depois disso vcs vão viver felizes para sempre? procura mano,corre atras,nada cai do céu,nem uma namorada,e ainda fica se fazendo de coitadinho,n sabe oq é sofrer,nunca passou por nenhuma dificuldade,e vem falando q n tem motivos pra viver...kkkkkkk tenho q rir,vira homem,enfrenta avida de frente,e para de se fazer de coitado,pq a unica mulher q vai ter pena de vc é a sua mãe,o resto vai te achar um cara sem atitude,e inseguro,e ninguem gosta disso...e antes de tudo,vc tem q se dar valor,pq se vc n se dar valor,quem vai dar?

Sign In or Register to comment.