Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho. (Ghandi) Você concorda?

A frase é muito bonita, mas será que é verdade?

Comente

Comments

• Oi,

concordo em parte. Cada caso é um caso.

Tudo que determinamos e lutamos em funcao de objetivos, seja a felicidade, entao acredito que a felicidade é o caminho. Sem falar que é o caminho que todos querem trilhar, mas no entanto os obstáculos da vida por vezes nos desanimam...

Na prática do dia a dia é diferente sim, poemas sao lindos, frases bonitas faz bem...

mas na vida as coisas funcionam diferente, nao depende de vc ou de outro alguém para que eu seja feliz

mas do caminho que eu escolher e cuidar todos os dias para ser feliz.

acredito q a felicidade acontece primeiro dentro da gente e automaticamente transborda em nossas vidas.

bjs e muitas felicidades para vc!

• Concordooo, e pra mim a frase faz todo sentido!

• Existe um caminho e você o encontra dentro de você. Quando isso acontece, você atrai as condições para ser feliz. Mas geralmente nós colocamos a nossa felicidade onde não podemos alcançar.

• Concordo plenamente!

Respeito todas as respostas citadas.

Vamos falar como o Grande Mestre M. Ghandi

Felicidade não é um caminho e sim um estado momentâneo desta.

Existem 3.000 mundos em um estado momentâneo da vida intrisecamente ligados nos 10 Estados de Vida.

Não há formas de fugir da Lei Última da Vida!

• Sim, eu concordo.

pq o bom da viagem não é achegada é o percorrer da estrada,

e se a estrada é a felicidade, não teremos destino melhor.

• Pode ser que sim, pode ser que não......Para alguns funciona, para outros não!

• Não são palavras vagas. O que ele quiz dizer e eu concordo, discorde quem quiser, é que a felicidade é você fazer aquilo em que acredita, ciente de que está fazendo bem feito. Ficar procurando a felicidade nisto ou naquilo não leva a lugar nenhum.

• PODE SER UMA FRASE BONITA MAS NÃO TEM SIGNIFICADO NENHUM PARA MIM.

• felicidade são apenas mometos!

• Concordo. Sou péssima pra explicar de vez em quando. Mas eu concordo. Ai esse Ghandi...

Sign In or Register to comment.