Fiquei um pouco nervoso, mas não foi difícil. Só tive que apresentar meu kihon, os katas Taikyioku-Jyodan-Dai-Ichi, Taikyioku-Joydan-Dai-Ni e Gekisai-Dai-Ichi, e o iako-soko-kumite ichi- parte 4.
caraca.... foi estranho pa caramba, tipo, tinha o exame de faixa com demonstraçao de movimentos e talz, e depois alguns alunos, incluindo eu, fizeram apresentaçoes, aquela velha quebra de blocos...
apresentando... a primeira, com 3 telhas...... pá!! bacana, mto fácil....
a segunda.... 5 telhas..... pá!!!! legal.... sem problemas....
quando chegou a terceira tentativa eu ja estava para quebrar 10 telhas com mao fechada....
PQP...... na hora bateu aquele frio na barriga.... a mao foi meio fora de angulo e.... pá!!! de 10, quebraram 6 e as quatro que sobraram foram as responsáveis pela quebra do meu dedinho direito....
mais valeu a pena.... ganhei minha faixa laranja, e mtos aplausos da galera...
Comments
Fiquei um pouco nervoso, mas não foi difícil. Só tive que apresentar meu kihon, os katas Taikyioku-Jyodan-Dai-Ichi, Taikyioku-Joydan-Dai-Ni e Gekisai-Dai-Ichi, e o iako-soko-kumite ichi- parte 4.
Detalhe: Treino Goju-Ryu.
treinei o shobu ryu, e meu primeiro exame foi legal 3 katas, 3 defesas pessoal, 3 lutas 2 com alguém igual eu, e 1 com alguém superior a mim...............
caraca.... foi estranho pa caramba, tipo, tinha o exame de faixa com demonstraçao de movimentos e talz, e depois alguns alunos, incluindo eu, fizeram apresentaçoes, aquela velha quebra de blocos...
só que eu já vinha treinando uns meses antes, em material diferente, tava treinando em telhas de barro.. aew já viu né....
apresentando... a primeira, com 3 telhas...... pá!! bacana, mto fácil....
a segunda.... 5 telhas..... pá!!!! legal.... sem problemas....
quando chegou a terceira tentativa eu ja estava para quebrar 10 telhas com mao fechada....
PQP...... na hora bateu aquele frio na barriga.... a mao foi meio fora de angulo e.... pá!!! de 10, quebraram 6 e as quatro que sobraram foram as responsáveis pela quebra do meu dedinho direito....
mais valeu a pena.... ganhei minha faixa laranja, e mtos aplausos da galera...
10pts?