O que será isso? Me ajudem por favor?
Tenho 22 anos; 1,70cm - 80kg; Palpitações me acompanham, principalmente quando faço algum exercício; cansaço; fadiga; sonolência; bocejo o dia inteiro; tenho vontade de ficar deitado 24 horas por dia; não sinto falta de ar; minhas taxas estão normais e há alguns meses fiz um eletrocardiograma que não apontou nenhuma anormalidade; O que será que tenho? Médicos não me dão uma opnião precisa; Anemia está descartada, bem como doenças cardiovasculares. Estou com depressão? Síndrome do pânico? Mas existe uma síndrome do pânico 24 horas por dia 7 dias por semana? Me ajudem, por favor.
Comments
Com esses exames que você fez e dificil saber, eu acho ainda que e ANEMIA associada a STRESS, Ou Sindrome de Pãnico. Mas não era pra dar sonolência.
Você tem de observar como está seu sistema nervoso e pensamentos durante os exercicios, se você faz tenso então é PÂNICO.
Passe a observa e se isso acontecer procure um Psicólogo.
Pergunte aos seus familiares se vc ronca muito.
Pessoas que sofrem de apnéia noturna, normalmente, desenvolvem um quadro de sonolência diurna como a que vc relata.
Olá!
Concordo com o Sdoin! Clássico de Apnéia do sono!
Sintomas clássicos de stress meu caro amigo.Procure ajuda especializada.
Boa sorte.
tente não ficar tanto em casa e procure fazer exercícios leves . Uma boa alimentação e um pouco de distração te farão bem. Faça um a atividade que te envolva e que vc goste.
Já que você descartou a possibilidade de problemas cardíacos faça um leucograma,além de anemia ele identifica outros problemas que estão relacionados a esses sintomas que você mencionou,e de fato se você não está com seu pscológico legal,faça uma terapia e após isso reinicie os exercícios físicos!
abraço
Você tem mediunidade. Procure um Centro Espirita baseado nos ensinamentos de Allan Kardec e estude os fenômenos da mediunidade (LIvro dos Médiuns - Allan Kardec) e aprenderá a controlar seu corpo através da sua mente. Não se entregue, olhe para você no espelho e diga alto; "Eu sou forte, saudável, alegre e feliz e não tenho nenhum motivo para não me sentir FELIZ!". Saia vá passear, aprecie a natureza no que ela tem de mais belo e sorria para o mundo quew ele sorrirá para você, experimente, sorrir para as pessoas, comprimentá-las e puxe conversa, tirando maus pensamentos. Nunca diga que não está bem mesmo não estando. -"Eu estou muito bem, graças a Deus!".-
Boa sorte, levante da cama e vá passear.
Caríssima, realmente o seu caso é para médicos.Um bom clínico geral poderá indicar-lhe qual a especialidade do médico que vc deverá procurar. Não fique em casa sofrendo, corra e procure ajuda. Boa sorte!
Pode ser sindrome do pánico, e se vc não tem anemia, provavelmente não é um tumor....Vá em um médico especializado nisto...pois é mais comum do que parece..
Abs
PM
Stress ou depressão.