Vou terminar a faculdade muito velho?
Pessoal tenho 22 anos, já sou técnico em informática com um ano de experiência, e acabei de trancar o 4ª período em licenciatura em física pois passei no curso que eu desejo há algum tempo (engenharia mecânica), tenho inglês intermediário e vou me inscrever no ciências sem fronteiras pra os EUA esse ano, o problema é que o curso de engenharia dura 5 anos, eu já fui dispensados das cadeiras que paguei em física então terminarei em 4 anos mais 6 meses de curso de idiomas pelo ciências sem fronteiras, vcs acham que com esse curriculum e 26 anos eu estarei muito atrasado na vida quando terminar o curso?
Update:Na verdade errei nos cálculos, vou terminar com 27
Comments
Vai nada cara , existe tempo para tudo !
Eu mesmo pretendo fazer medicina , mas irei tentar uma vaga pelo Enem até os 20 (tenho 17) .
Caso eu entrar , ficarei 8 anos fazendo o curso completo , fora as qualificações e atualizações.
Então eu ficaria livre com mais o menos 30 anos , a partir dai estaria disponível ao mercado de trabalho.
A vida é assim , infelizmente a cada dia estamos envelhecendo e o ano passa rápido .
Pelos meus cálculos , era para eu estar em 2013 ainda .
Cara , um ano não tem 365 dias não , isso é mentira !!
Tu vai terminar seu curso num piscar de olhos , tu nem vai perceber !
Só execute cada minuto disponível de forma correta e isso trará boas consequências !
Eu fiz faculdade com 33 anos e isso nao trouxe nenhum problema para me colocar no mercado de trabalho!! Trabalho com engenharia de software!!
Eu vou terminar com 21.