Eu so bi e namoro um cara ja um tempo ele tbm é bi , so que eu descobri uma história e fui atraz ele é noivo de uma guria de minas eu to com ela no msn agora oqeu eu fasso????
Cara se Você Gosta dele mesmo e acha que realmente o que sente é amor continua com ele acho que se fosse você que tivesse no lugar dele ele iria entender você muito bem
mais antes que você fassa alguma coisa senta com ele e conversa ...
mais nao tome decisão sem antes consultar seu coração fassa o que seuu coração mandar
Comments
Cara se Você Gosta dele mesmo e acha que realmente o que sente é amor continua com ele acho que se fosse você que tivesse no lugar dele ele iria entender você muito bem
mais antes que você fassa alguma coisa senta com ele e conversa ...
mais nao tome decisão sem antes consultar seu coração fassa o que seuu coração mandar
conta tudo pra ela
i depois tira satisfaçoes c eli
é....conta pra ela....
lute pelo seu objetivo se vc esta com ele amigo é pq gosta dele nao abaixe a cabeça pra ninguem Ok..............mais tbm nao vai sai na porrada com a guria neh? abraçs
Eu acho quem deve tomar uma atitude é você e só você!Vale a pena levar adiante um relacionamento assim?Você foi atrás e descobriu não é mesmo?Vais esperar uma atitude dele?Quanto a guria eu acho que você deve falar pra ela que está sendo enganada duas vezes pelo noivo ,antes que ela suba ao altar.
Por que você quer interferir,contar pra ela? Você gosta dele e está com ciúme?Se contar acha que vão terminar e ele volta pra você? Quer que ela saiba que ele é bi pra proteje-la? R esponda pra você primeiro daà fica bem mais fácil de saber o que fazer?
Conta pra ela....vai ser melhor para todos, e tbm vai evitar dores futuras!!
naõ sei