uq tem de errado comigo?

Há muito tempo percebi q sou uma pessoa sempre tida como última opção por todos, inclusive ''amigos'', nunca consegui namorar ngm por conta da minha timidez, sempre adoram apontar meus defeitos físicos, meu jeito de ser etc... Onde eu moro tenho fama de doido, me tornei uma pessoa extremamente estressada por isso, mas q ***** ò_ó, tentei entrar p assembléia mas lá sempre fui excluído pelo grupo de jovens, enfim, por todos, inclusive minha mãe já disse q está cansada de mim, uma vez eu disse pra ela q queria morrer, e ela disse: ''então se mata logo'' e eu disse; ''só ñ faço pq temo o inferno'' então ela disse q vai rezar p eu morrer logo (sem mentira), sinceramente... ñ tem nada a ver isso mas, vcs me axam um cara esquisito ou feio??

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.108366955...

taí o link ai do meu face

Comments

  • Bem, eu te achei bem normal.. o que vc tem que fazer é parar com pensamentos negativos sobre sua pessoa....

  • O que está errado com você é somente se preocupar com que os outros pensam!

    Tenha personalidade rapaz!

  • Deixa de ser pessimista e de achar que tem alguma coisa errada com vc... Deus te ama e tem um plano pra sua vida... ore todos os dias, ria mais, afaste os pensamentos negativos da cabeça e tenha paciência ... ore por sua mãe ... ela te ama, só nao está sabendo lidar com a situação... abençoe ela em seu coração e vc vai ver que tudo vai mudando aos poucos ... pra melhor ...

    Nem vi sua foto ... isso de perguntar se e feio ou bonito é bobagem... cada pessoa tem uma beleza, um ponto forte ... e nem sempre quem uma pessoa acha bonita outro vai achar.... então isso não é importante ;)

  • véei gosto não se discuti ,fala sério o seu problema é se importar com os viva do seu jeito quem aparecer pelo menos vai gostar do que você é não doque você finge ser

  • Nem preciso dizer nada, nem ver foto alguma... procure enxergar

    coisas positivas em vc antes de se detonar deste jeito. Olhe no espelho e

    diga para si mesmo: Eu sou... e pense em virtudes...

  • Nossa anjo é lindo so tem uma cara de mal rsrs

    Mais tipo nossa sua propia mãe falar isso a vc O.o

    ah sabe tbm sou excluida de tudo parece que ninguém gosta de mim,mais tipo aprendi a viver assim não ligo se não gostam de mim to poco me lixando pra eles eu sou mais eu,tendo Deus cmg ta tudo ótimoeu mostro que não preciso de mais ninguém além de Deus *---*

    é so vc não ligar viva feliz e procure fazer novas amizades ,vou mandar convite no seu face!!

  • Procure um tratamento psicológico.

    Você precisa de motivação.

    Tente ser um cara mais descolado.

Sign In or Register to comment.