PS: Meu cabelo é um pouquinho oleoso
eu faço relaxamento e lavo o meu cabelo um dia sim outro não
pra vc que tem o cabelo oleoso é o ideal
mais quem tem o cabelo ressecado
o certo é lavar de dois em dois dias ta
basta que faça tratamento no cabelo... pode lavar até dia sim dia não...
na verdade tanto faz , com ou sem relaxamento.o legal é vc deixar o seu cabelo te mostrar ....é claro que todo dia não é aconselhável pra quem tem cabelo seco...o restante ta tudo liberado.
Ps Haja escova em !!!!!!!!!!( as lizas de plantão KKKKKKK)
vc deve fikr no minimo dois dias sem lavar ANTEs de fazer o relaxamento. Mas depois, fica a seu criterio, lembrando sempre de hidratar, e cuidar beem dos cabelos.
Cara não ha um tempo certo,porque depende de cada pessoa como você mesmo disse seu cabelo e um pouco oleoso,então as la-vagens tem que ser com mais freqüência,eu também relaxo o cabelo e o lavo quando necesario faça como eu,lave quando ver que precisa.
Comments
eu faço relaxamento e lavo o meu cabelo um dia sim outro não
pra vc que tem o cabelo oleoso é o ideal
mais quem tem o cabelo ressecado
o certo é lavar de dois em dois dias ta
basta que faça tratamento no cabelo... pode lavar até dia sim dia não...
na verdade tanto faz , com ou sem relaxamento.o legal é vc deixar o seu cabelo te mostrar ....é claro que todo dia não é aconselhável pra quem tem cabelo seco...o restante ta tudo liberado.
Ps Haja escova em !!!!!!!!!!( as lizas de plantão KKKKKKK)
vc deve fikr no minimo dois dias sem lavar ANTEs de fazer o relaxamento. Mas depois, fica a seu criterio, lembrando sempre de hidratar, e cuidar beem dos cabelos.
Cara não ha um tempo certo,porque depende de cada pessoa como você mesmo disse seu cabelo e um pouco oleoso,então as la-vagens tem que ser com mais freqüência,eu também relaxo o cabelo e o lavo quando necesario faça como eu,lave quando ver que precisa.