Eu num falei que to com essa gripe, de modo que vcs não precisam ficar nervosos comigo, não é mesmo?
rsrsrsrs
Are baba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
até ia te dar um pouco de água do ganges, mas a minha sogra não me deu a chave da despensa hihih
bjxxxxxx
Expedita!
Não é auspicioso beber água do Ganges!!!!Irias pegar muitas doenças além da gripe suÃna!!!!!!! hehe,bjs!
Bom..
Você já viu o Estado do Rio Ganges..está podre...
Agora nem sei se é possÃvel...
Mais pode bebe a do tiete tbm =D
Não. à só tomar tamiflu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
))( Will )((
Exatamente!
O RIO GANGES OFERECE CURA TOTAL DA GRIPE SUÃNA!!!
Vá até o supermercado mais próximo e compre sua garrafa de "Ãgua Marrom", a água mais pura do mundo!
⣠O ministério da saúde adverte: "Ãgua Marrom" pode te dar lombriga, tênia, cólera e etc.
sim
Porque tomar água do Ganges se temos aqui o Tietê, com água de melhor "qualidade",bem no meio de São Paulo ?.......
essa gripe e uma estrategia polittica, aguarde os proximos dias.
Opiniao de uma cientista politica
Quem sabe a urina da porca?
Comments
Are baba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
até ia te dar um pouco de água do ganges, mas a minha sogra não me deu a chave da despensa hihih
bjxxxxxx
Expedita!
Não é auspicioso beber água do Ganges!!!!Irias pegar muitas doenças além da gripe suÃna!!!!!!! hehe,bjs!
Bom..
Você já viu o Estado do Rio Ganges..está podre...
Agora nem sei se é possÃvel...
Mais pode bebe a do tiete tbm =D
Não. à só tomar tamiflu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
))( Will )((
Exatamente!
O RIO GANGES OFERECE CURA TOTAL DA GRIPE SUÃNA!!!
Vá até o supermercado mais próximo e compre sua garrafa de "Ãgua Marrom", a água mais pura do mundo!
⣠O ministério da saúde adverte: "Ãgua Marrom" pode te dar lombriga, tênia, cólera e etc.
sim
Porque tomar água do Ganges se temos aqui o Tietê, com água de melhor "qualidade",bem no meio de São Paulo ?.......
essa gripe e uma estrategia polittica, aguarde os proximos dias.
Opiniao de uma cientista politica
Quem sabe a urina da porca?