poxa vida! pq ela faz isso comigo?
Eu tava estudando na minha escola antiga so que deu uns problemas terriveis de umas meninas que se viraram contra mim e me ameacaram e quase me batem! foi o maior sufoco!! entao obviamente eu nao quis mais ficar la e sai da escola ! so que eu nunca fui novata(estudava naquela escola desde pequena) e eu estava tao nervosa...entao eu convidei minha melhor amiga pra estudar junto comigo,nos fomos la na escola e adoramos! e entao estamos estudando la desde entao fizemos novas amizades e estou mtu melhor nessa escola ! so que o ruim e que ela quer pq quer ir pra nossa escola antiga dinovo so por causa q e la q estuda o menino q ela gosta eo melhor amigo dela!(e esse melhor amigo dela,tem uma quedinha por ela,e ela AMA atencao! entao achu que ela e so amiga dele por causa disso *_*) e ela nao para de falar:pq vc me fez nao querer estudar la? sinto tanta falta deles dois!! e os professores de la sao os melhores e bla bla bla! ela fala mil e uma coisas boas sobre aquela escola! + ela passo pelo oq eu passei? NAO ! Ela nao sabe como e horrviel vc ser perseguida,ameacada e humilhada por todos! e eu convidei ela pra ir estudar comigo! ela fala como se eu tivesse obrigado ela! E pra piorar ontem uma amiga nossa disse:eu achu que ano que vem vou estudar na antiga escola de vcs! pronto,so falto ela gritar..alias ela grito:me leva com voceeee!!!!!!!! Cara,eu fiquei mtu triste! Ela me culpa sempre q eu sou o motivo dela nao ter mais aquela vida! e tipo aquela vida dela e so por causa do menino que ela gosta e do melhor amigo dela que ela nem sequer gosta dele! ela gosta da atencao que ele da! pq ele tem uma queda por ela e faz TUDO oq ela pede! vcs tem q ver parece ate que ele e um cachorrinho e ela e dona dele! >.< e eu nao posso conversar com ela senao ela so vai faltar me matar de tanto brigar comigo! e eu tenho mtu trauma disso *_* a unica coisa q posso fazer e ela se sentir um mais confortavel o possivel naquela escola! e pra isso nao e facil:eu mesma preciso me excluir pra ela lanchar com as mais populares da escola e lancho sozinha...ou as vezes eu deixo de sentir aquele menino atraente pq ela ja ta gostando dele! PQ ela faz isso comigo?! ela sabe que sofro um pouco de depressao e ate me corto quando fico mtu triste! e olha que ela e minha melhor amiga! imagina se nao fosse .....
Comments
Anjo olha ela não e sua melhor amiga , ela te faz de cachorrinha dela amore
então não deixe si leva por ela esquece essa menina ela não tem coração se ela fosse sua amiga
ela não fazia isso não tá , e ficaria com você na sua nova escola curte o que custa .
intende querida sou inteligente demais não e qualquer um que me abalar então
erga sua cabeça amore deixe ela mostre a ela que você e mais , não si rebaixe si você
tiver mas amigos tente trazer eles para sua vida e conhecer eles melhor não ligue para ela
ela não GOSTA de você si fosse eu já tinha POCADO a cara dela no soco ..
seja mulher anjo seja feliz confie EM DEUS esqueça o que os outros pensam
não precisa fazer o que ela quer !
quando ela joga na sua cara você diz VOCÊ VEIO COM SUAS PERNAS! VOLTE COM ELAS!
si você a obrigou diga EU FIZ ISSO POR QUE ACHEI QUE FOSSE AMIGA MINHA MAS
SÓ VEJO QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA FALSA.
e pronto si não quer dizer nada disso . abandone-a ....
beijos !
A principio pare de se Cortar isso não vai ajudar só vai te trazer mas dor.
Depois tente convencer esse dois que ela tanto gosta a se transferir para o mesmo colégio de vocês.
Se não der certos converse com ela e pare de se excluir por nada vai te ajudar.
Obs: existe muitas pessoas não mundo o que não vai te faltar são boas amizades des-de que você saiba escolher
mande ela ir afinal ela não nasceu grudada em você, e depois que saco de garota insuportavel se fosse comigo já nem queria mais a amizade dela, se ela não esta feliz do teu lado que se mude, aposto que você vai arrumar amigas muito mais sinceras,,,boa sorte!
tem pessoas que sao egoistas e essa menina q diz ser sua amiga esta sendo,ela so pensa nela, vc devia se afastar dela e arrumar novas amizades e nao vai adiantar nada vc se cortar,pois isso
nao vai tirar a dor q vc sente,tds os dias.
Nossa será que vocês nasceram grudadas???????? caramba, acho que não, você não mencionou que ela era tua irmã né?
PARA DE SER , OWWW
A menina tá pouco se lixando pra você, deixa ela de lado, arruma novas amizades.
Você fica se privando por causa dela, você tem problema? Você não precisa ter só uma amiga no mundo.