como faz decoraçao de parede?

eu vou fazer um decoraçao no quato de minha filha de 10 anos eu queria saber como que faz decoraçao de parede

Comments

• Não há necessidade. Deixe que sua própria filha se encarrega disso facilmente. Como? Tascando as mãozinhas sujas de doce na parede, limpando a sola dos sapatinhos, riscando com o lápis de cor e por aí vai. É muito original e além disso você descobrirá se há um potencial artistico dentro dela.

• Lindonaaaa !!! Já que ela tem 10 aninhos, já tem sua escolha própria não é?Já que o quarto é dela, pede pra ela escolher, garanto que será gratificante , ela irá adorar, o meu tem 14 anos ele decorou o quarto dele com a parede grafiato azul marinho do meio pra baixo, em cima azul celestes, aí destacou com esculdo do flamengo, rsrsrs ficou na opinião dele, o máximo,ñ gostei kkk , porém realizei seu desejo, rsrsr certo, boa sorte na decoração bjossssss

• gatinha 1; voce sabe o quer se nao nunca faça nada de impuso. olher bem pra parede depois visualise o quer,2 a varios tipo de acabamento em parede, ptinen,decape, escampage,satiner, folha de oura, grafito, espatulato. frek tales.pelorisado.,so pasta you acha um profisional competente pra tudo isso,

Sign In or Register to comment.