como faz decoraçao de parede?
eu vou fazer um decoraçao no quato de minha filha de 10 anos eu queria saber como que faz decoraçao de parede
eu vou fazer um decoraçao no quato de minha filha de 10 anos eu queria saber como que faz decoraçao de parede
Comments
Não há necessidade. Deixe que sua própria filha se encarrega disso facilmente. Como? Tascando as mãozinhas sujas de doce na parede, limpando a sola dos sapatinhos, riscando com o lápis de cor e por aí vai. É muito original e além disso você descobrirá se há um potencial artistico dentro dela.
Lindonaaaa !!! Já que ela tem 10 aninhos, já tem sua escolha própria não é?Já que o quarto é dela, pede pra ela escolher, garanto que será gratificante , ela irá adorar, o meu tem 14 anos ele decorou o quarto dele com a parede grafiato azul marinho do meio pra baixo, em cima azul celestes, aí destacou com esculdo do flamengo, rsrsrs ficou na opinião dele, o máximo,ñ gostei kkk , porém realizei seu desejo, rsrsr certo, boa sorte na decoração bjossssss
gatinha 1; voce sabe o quer se nao nunca faça nada de impuso. olher bem pra parede depois visualise o quer,2 a varios tipo de acabamento em parede, ptinen,decape, escampage,satiner, folha de oura, grafito, espatulato. frek tales.pelorisado.,so pasta you acha um profisional competente pra tudo isso,