Oque é trabalho escravo , então?
No Brasil Os Diretos Humanos acusa a idéia de os presos terem que trabalhar- com a suposição de que este ato é escravidão, pois os detentos estariam trabalhando contra suas próprias vontade .
Bom Pelo que eu sei , trabalho escravo está relacionado á prática de exploração de uma pessoa por outra com o fim de adquirir bens materiais, etc. para a exploradora.
Atualmente, nós trabalhadores, pegamos trânsito, sol, chuva para pagar impostos e não vemos nada ao redor mudar pra melhor , enquanto isso , um monte de marmanjo vagabundo passa o dia inteiro de bunda pra cima , comendo uma comida bem melhor que a de muitos brasileiros honestos Então eu queria realmenta saber " Oque é trabalho escravo então?"
Comments
Deveriam mandar os representantes dos direitos humanos pra casa das vítimas e não no presídio aonde estão criminosos !
Na realidade deveriam chamar-se de direitos dos bandidos pois ainda não ví um desses babacas defenderem trabalhadores e gente honesta .
Realmente você tem razão, mais acho que esses prisioneiros, deveriam trabalhar duro, para que não ficassem dentro de uma cela, só comendo, dormindo e preparando golpes, sequestros!
Diego
Concordo com a sua opinião sobre este assunto.
Abrç
Esse pessoal de Direitos Humanos são engraçados...tão sem o que fazer quanto os presidiários...Não existe trabalho escravo em lugar no mundo...com a abolição da escravatura esse tipo teve fim.
O CORRETO à DIZER: TRABALHO EM CONDIÃÃO ANÃLOGA à DE ESCRAVO. Nunca mais diga trabalho escravo a não ser que esteja estudando História.