Melhor amigo de namorada... isso é normal ou o que?

Ela começou a trabalhar em um local novo, e desde então um rapaz la virou melhor amigo dela, faz uns 3 meses isto, diz que ele é de igreja, e bla bla bla.. Não gosto dessa amizade dele com ela, ja conversei com ela sobre isto, so que ela diz que nao vai parar de conversar com ele, pois trabalha no mesmo local... Eles nao saem, nem nada demais, conversam no serviço e as vezes por telefone/msn. Uma vez ela saiu com uma amiga e ele foi, so que ela nao me contou que ele tinha ido, so depois fui descobrir, ela disse que nao havia me contado pois sabia que eu iria ficar furioso.. Uma outra vez eu vi uma conversa dela com uma amiga, ela falando que estava conversando comigo e com ele, e que se eu descobrisse ela estava ******. (pois sabe que eu nao gosto dele, espero que seja por isso). To preocupado com isso.

Comments

• e normal.mas ela pode te ver como um amigo gay .dica não seja o amigo gay dela seja o touro,alfa,buffalo dela

• muito ciumento cara rsrsrsr mas td bem , natural , faça o seguinte saia com ele tbm , e so o jeito como ele olha pra ela será a resposta:d

• PROCURE A SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

PARE DE PENSAR BOBAGENS

Sign In or Register to comment.