Hoje era o aniversário de Senna ou o dia de sua morte?

Não sabia.

Update:

Agora que comecei a ver as noticias. Estava lendo outras coisas.

Update 3:

como poderia saber disso se não ssisto tv? Hoje não assisto mais. Tá um lixo. Principalmente a aberta.

Update 5:

É brincadeira viu SOU DE MARTE. Entendi o seu recado. As vezes, gosto de bancar o engraçadinho para destrair na madrugada solitária.

Update 7:

Foi uma pergunta para informação pessoal. Sanei a ler o jornal e depois da participação de vocês. Fica pra comunidade eleger a melhor.

Comments

• Era o aniversário de morte se é que isso pode ser chamado assim.

Em 1994 ele faleceu em um acidente em ímola. Foi uma pena pois, ele era muito bom e estava em uma equipe não tão boa e precisava vencer.

Ninguém foi culpado pelo acidente apesar de saberem que foi uma quebra na barra da direção do carro que fez com que ele batesse a uma velocidade grande.

• Dia da sua morte!

Beijoss

• Sua morte

• Mais um aniversário sem Formula 1.....

Infelizmente de sua morte,mas mesmo falecido ,sua familia está fazendo um trabalho social muito bom"O Instituto Ayrton Senna "

• Foi o dia da sua morte! Mas há um grande piloto que está à altura dele! Esse piloto sou eu! Só está faltando me dar uma chance que eu provarei nas pistas o meu supertalento!!!

• o maior ídolo do Brasil completa seus 15 anos de morte no autódromo enzo e dino ferrari ,em ímola ,durante o grande prêmio de san marino de 1994!

saudades eterna!

• É de sua morte ele faz aniversário 21 de março.

• Aniversário da sua morte....

boa noite.

• São 15 anos da morte dele.

Sign In or Register to comment.