Um bom programa pra melhorar ping?

Tipo queria um programa pra melhorar os ping dos meus jogos , minha internet é de 2 megas meu ping ta 215 , o estranho é que quando eu tinha internet de 1 mega meu ping era 180 , alguem ai sabe algum programa pra melhorar a conexão ou algo assim ?

Comments

  • Ñ existe um programa para melhorar "ping", o que tem que melhorar ai é o sinal de sua NET ou Speedy, contate sua operadora e reclame que o seu sinal esta fraco, pois ping de 215 é alto para qq lugar do mundo que vc esteja jogando.

  • Allan, o tempo de resposta de um ping é calculado de acordo com a rota usada até atingir um determinado destino (servidor). Quem configura isso na rede é o seu provedor de acesso, ou seja, não há nada que você possa fazer em seu PC para encurtar essa rota e diminuir o tempo do ping.

    Aumentar a largura de banda pode até resolver, pois alguns provedores usam roteadores melhores e redes melhor configuradas do que outras.

    Para jogos, uma boa largura de banda é essencial. Se a sua rede for compartilhada (wireless, por exemplo) você pode até achar que a culpa é do ping, mas na verdade pode ser a variação do tráfego (upload ou download de outros usuários dentro da SUA rede).

Sign In or Register to comment.