Gente,me ajudem? Posso estar grávida,ou a possibilidade é mínima? Ou é impossivel?

Oi gente,tudo bem? Como já disse em uma pergunta anterior a essa,eu e meu namorado fizemos sexo oral um no outro... Tudo bem,mas não é só disso que eu quero falar... Eu masturbei ele,e percebi que ele tinha eliminado um pouco daquele líquido seminal.. Pois é... Depois de masturbar ele,eu fiz sexo oral nele,e obviamente acabei removendo o líquido seminal né... Depois que eu fiz sexo oral nele,nos beijamos e ele fez sexo oral em mim... Só que tipo,eu chupei o líquido seminal entenderam...:s por favor sem zoa,mas eu posso estar grávida? Ah,sou vigem,meu namorado introduziu o dedo na minha vagina ontem,e sangrou um pouco depois de um tempo,então não sei se ainda tenho hímen... Enfim gente,existe essa possibilidade de ele passar o liquido seminal (q tem esperma ne) para a minha vagina a partir do momento em que ele fez sexo oral em mim ou é so viagem minha,paranoia? Sem zoa,por favor,realmente não entendo dessas coisas!!! Mas to com medo :x

Comments

  • Oi amiga tudo bem?

    desencanca...É impossivel vc estar grávida..

  • Oi amiga! Fica tranquila, não está grávida!! Só corre risco de gravidez quando ele gozar DENTRO da sua vagina.

  • Oloco, vocês gostam de um oral hein kkk se o dedo dele tiver esse liquido seminal e ele introduzir ele na sua vagina tem risco... agora acho q se engolir não tem problema... não sei :x

  • Não existe possibilidade de vc estar grávida.

  • Existe essa possibilidade sim !!!

  • Se você sentir sintomas de gravidez em você, ou tem certeza de que tá gravida,vá a um médico sem sua mãe saber e pergunte.

Sign In or Register to comment.