super urgente, me ajudem por favor respostas concretas, estou desesperado?
aconteceu assim a minha namorada e eu estavamos naqueles amaços bem quentes mesmo, eu estava de cueca e calça jeans e ela de calcinha e calça jeans tambem, estavamos de em pé nao chegamos a deitar ela estava de costa para mim e nos estavamos naquele roça roça dai nao aguentei e ejaculei dai a minha roupa ficou umida e como eu estava me esfregando nela estou preocupado sera que os espemas teriam atravessado a minha roupa mais as delas e ela engravidar??, em contato com a roupa os espermas morrem?aquele liquido que molhou minha roupa significa que os espermas passaram a minha roupa???ela passou a mao por fora da minha calça ma regiao do penis onde estava umido dai se assustou e foi lavar as maos so que ela lavou apenas com agua e secou nao usou sabao, outra coisa estou preocupado por que ela me disse q estava no periodo fertil mas nos nao tiramos a roupa aconteceu do jeito q relatei para vcs..mas mesmo assim estou preocupado por que vi em alguns sites que espermas atravessam a roupa em outro li que nao por favor me ajudem ela pode estar gravida ou os espermas nao sobrevivem nessas condiçoes???
Comments
Não se preocupe essa possibilidade é nula, papai vc não vai ser dentro dos fatos relatados, agora, já que a coisa já está neste pé, é momento de procurar algum tipo de contracepção, a camisinha ainda é imbatível e segura, no que tange a doenças sexualmente transmissíveis. Outrossim, provavelmente vc e sua namorada ainda são muito jovens, não custa nada, e sei que é difícil, refletir se é o momento e respectivamente a pessoa certa. Mas acima de tudo, com camisinha. Boa Sorte!
amigo raramente isso acontece são casos muito isolados os espermatozóides são muito frágil e só conseguem viver bem dentro da vagina pode ficar despreocupado provavelmente vc não será papai não agora
Calma!! não tem como ela estar gravida, se vcs dois estavam de jeans, soh se vc tem uns super espermas, rsrsrsrs, calma tah??
beijos
As possibilidades de você tornar-se pai de um super baby,são enormes,não entendi por que estás tão apavorado,relaxa cara se ocorreu,será maravilhoso,parábens!!!
isso é meio dificil.. só for super espermas, atravessar a cueca sua, o jeans seu, a calça dela, e a calcinha dela...
Vai ser difÃcil isso acontecer, mas da próxima vez faz direito que vc consegue.
Um abraço.
Benny