como eu faço pra virar o Kratos do God of war ?

Meu sonho é esse matar zeus , poseidon hades hermes e entre outros deuses salvar o mundo saca e entaão como eu faço pra virar um kratos so que mais **** e matar esse deuses e salvaro mundo todo ?

Comments

  • raspa a cabeça, toma coca cola e nunca mais saia de dia até ficar muito branco, depois se tatua, aí vc vira um espartano liderando um exercito diz que tua alma é pro deus da guerra se o exército vencer, venceu então fique a missão dos Deuses até matar toda sua família e ser roubado os poderes (ainda quer ser Kratos ?) então se alinhe aos titãns que te trairão e você terá de subir o Olimpo sozinho e matar Zeus, depois pegar a espada gigante e se matar.

    Satisfeito?

  • começa raspando a cabeça

  • 1° use drogas

    2° beba cerveja

    3° raspa a cabeça

    4° joga pó de arroz no corpo

    5° pinte uma listra vermelha no seu corpo e na sua cara

    6° ganhe uma cicatriz no olho direito com costura

    7°tome bomba

    8°divirta-se

  • o mundo n esta em perigo e tb tem deus pra salvar o mundo mas se vc quer mesmo ser o kratos começa a malhar pra fikar saradão compra as espadas aprende kung-fu ou esgrima faz um acordo com zeus (falso acordo)e faça com que ele caia na armadilha depois que vc o matar vc vai ser o kratos de verdade com o poder de zeus se vc conseguir me chama pra te acompanhar nas suas aventuras ! valeu cara mate zeus

  • raspe a cabeca pinte o corpo e vai em busca dos deuses, se voce achar um, me chame para eu te ajuda com umas pancadas

  • fica super *****, malha, compra uma roupa de cosplay e uma espada de verdade, vai pra grecia e comeca invocar os deus...quando eles chegarem manda brasa e mata um por um

  • Se foi uma piada nao teve a minima graca, mas se foi serio nao so teve graca com vc é um filho da pulta noia do ******* e teu pai é maconhero desgracado, quantos anos vc tem? 5 ou 6?

  • Começa matando a Dilma

  • kratos virou deus da guerra apos vender sua alma para o Ares e matar ele, entao vire um soldado de ares e mate-o, ai vc vira deus da guerra, dpois procure novas forças se afiliando aos titãs. BOA SORTE!!!!!

  • baita otario ooh

    meu tuh é um palerma velho !!!!!!

    kkkkkkk

Sign In or Register to comment.