O que vocês acham se surgisse(construissem) uma cidade só para GAY?? dão suas opiniões.
Não acho que seria legal.
Só aumentaria a discriminação.
Seria um tédio. Imagine ficar num lugar onde todos pensam praticamente igual? Sinceramente, como dizem alguns amigos daqui da categoria: viva a diversidade!
Se houver respeito entre as pessoas, não precisamos viver separados da sociedade. Acho até que isso seria uma forma a mais de nos afastar de tudo e de todos. Não gostaria de viver como se tivesse vergonha da minha condição e precisasse me esconder.
Beijo
SE CONSTRUISSEM A "GAYLANDIA"?????
BOM EU ABRIRIA UM COMÃRCIO DE TINTAS!!!
BJSSSSSSSSSSSS
Concordo com o Rafa
Eu moraria lá.
uASHUhsuh
Eu tinha pensado nessa idéia esses dias atrás.
aeaeeaa
E nossa diversidade
E a luta aff
Como disse o Rafa séria um tédio viu
E como diz o Anderson P ,estariamos nos escondendo em Guetos,ops não me lembro se foi o Anderson ou o Jair que disse isso uma vez
xeroooooooooo
seria o preconceito do homo sobre o hetero.
não creio que guetos sejam a solução
e esta cidade não deixaria de ser um gueto
agora que seria muito mais facil e seguro paquerar e ser paquerando não tenham duvidas, mas ainda prefiro as nossas cidades abertas a todos
..
concordo com o baixista, eu tmb iria querer morar lá, seria legal, sem preconceito, sem piadinhas.uhuuuu um sonho!!
ia ser meio estranhos mais ai ficaria mais facio para os gays se encontrerens!!
Comments
Não acho que seria legal.
Só aumentaria a discriminação.
Seria um tédio. Imagine ficar num lugar onde todos pensam praticamente igual? Sinceramente, como dizem alguns amigos daqui da categoria: viva a diversidade!
Se houver respeito entre as pessoas, não precisamos viver separados da sociedade. Acho até que isso seria uma forma a mais de nos afastar de tudo e de todos. Não gostaria de viver como se tivesse vergonha da minha condição e precisasse me esconder.
Beijo
SE CONSTRUISSEM A "GAYLANDIA"?????
BOM EU ABRIRIA UM COMÃRCIO DE TINTAS!!!
BJSSSSSSSSSSSS
Concordo com o Rafa
Eu moraria lá.
uASHUhsuh
Eu tinha pensado nessa idéia esses dias atrás.
aeaeeaa
E nossa diversidade
E a luta aff
Como disse o Rafa séria um tédio viu
E como diz o Anderson P ,estariamos nos escondendo em Guetos,ops não me lembro se foi o Anderson ou o Jair que disse isso uma vez
xeroooooooooo
seria o preconceito do homo sobre o hetero.
não creio que guetos sejam a solução
e esta cidade não deixaria de ser um gueto
agora que seria muito mais facil e seguro paquerar e ser paquerando não tenham duvidas, mas ainda prefiro as nossas cidades abertas a todos
..
concordo com o baixista, eu tmb iria querer morar lá, seria legal, sem preconceito, sem piadinhas.uhuuuu um sonho!!
ia ser meio estranhos mais ai ficaria mais facio para os gays se encontrerens!!