tenho 17 anos e quero entrar em uma casa noturna com idade minima permitida de 18 anos?

eu queru saber se tem como eu fazer alguma coisa, alguma altorização especificada, sem ser emancipação. Por favor me ajudem

Comments

  • Não existe nenhuma forma legal de se fazer isto.

  • Se a Lei é 18 anos, voce tem que respeitar e não querer Burlar a Lei, enquanto voce não completar 18 anos, fique rezando na sua casa, vá em Igrejas, é a mlhor sugestão

  • Espera só mais um pouquinho, só falta 12 meses, passa rapidinho!!!

  • Realmente não é permitida a entrada de monores em casas noturnas....

    Isso por vários motivos, inclusive a venda livre de bebidas alcoolicas nesses estabelecimentos....

    Acredito que em alguns lugares, a entrada de menores só seja permitida se estiverem acompanhados dos pais...

    E como poucas pessoas gostam de levar os pais pra balada, acredito que a única solução seja esperar a maioridade!

  • espere fazer 18.

  • espera, afinal só falta 1 ano

  • Não pode. Espere a maioridade.

  • A resposta que você precisa você mesmo já deu: "com idade mínima permitida de 18 anos"!

    Qualquer autorização antes de alcançar a idade exigida seria uma afronta ao têxto legal que assim determinou. Nem a "emancipação" supre a exigência: você pode emancipar-se para determinados atos, porém continuará com 17 anos de idade enquanto não completar os 18.

  • Sua pergunta você a fez sabendo da resposta pois já tem consciência de que a idade mínima permitida é a de 18 anos. Querer nem sempre é motivo prá agir.

    Muitos já te ^sugeriram aqui o melhor caminho. Prá você não insistir e baixar a sua ansiedade, diga a sí mesmo: "eu quero um yate ou um avião já. ..e pergunte-se: é possível? a resposta que vier ao seu pensamento imediatamente o fará desistir "desse querer" aí...pois sabe que não é possível e vc vai seguir a sua vida sem yate o uavião até que um dia quem sabe a coisa se concretize. No caso da casa noturna..o tempo de espera não é tão longo assim..não é? AGora, achar que será o máximo burlar a lei nesta idade é meio que procurar encrenca e habituar-se a ser desonesto consigo mesmo e com a sociedade. Jovem é para viver e viver bem na sociedade e não para burlar leis.Deu prá entender querido?

  • Ôôô Lucas!

    Você quer "começar" cedo, hein?

    Espere completar seus 18 anos, cara!

    Você tem a vida toda pela frente e todo o tempo do mundo!!!

    Não comece tão cedo a querer "sacanear"!! Faça a sua parte! Esse País precisa de jovens como você, para "começar a indireitar"!!!

    Com que autoridade você poderá criticar as sacanagens deste País, se o mau exemplo parte de você??

    Garoto, tenha calma!! Espere!! Não tenha tanta pressa!

    Eu não estou aqui para dar lição de "moral"!! Quem sou eu, para isso!

    Mas posso garantir-lhe que tenho idade para ser seu avô!!

    Portanto, com" um pouquinho mais"(??) de experiência!

    Um abraço! E..... juizo, cara!!!!

Sign In or Register to comment.