super urgente, me ajudem por favor respostas concretas, estou desesperado?

aconteceu assim a minha namorada e eu estavamos naqueles amaços bem quentes mesmo, eu estava de cueca e calça jeans e ela de calcinha e calça jeans tambem, estavamos de em pé nao chegamos a deitar ela estava de costa para mim e nos estavamos naquele roça roça dai nao aguentei e ejaculei dai a minha roupa ficou umida e como eu estava me esfregando nela estou preocupado sera que os espemas teriam atravessado a minha roupa mais as delas e ela engravidar??, em contato com a roupa os espermas morrem?aquele liquido que molhou minha roupa significa que os espermas passaram a minha roupa???ela passou a mao por fora da minha calça ma regiao do penis onde estava umido dai se assustou e foi lavar as maos so que ela lavou apenas com agua e secou nao usou sabao, outra coisa estou preocupado por que ela me disse q estava no periodo fertil mas nos nao tiramos a roupa aconteceu do jeito q relatei para vcs..mas mesmo assim estou preocupado por que vi em alguns sites que espermas atravessam a roupa em outro li que nao por favor me ajudem ela pode estar gravida ou os espermas nao sobrevivem nessas condiçoes???

Comments

  • Não se preocupe essa possibilidade é nula, papai vc não vai ser dentro dos fatos relatados, agora, já que a coisa já está neste pé, é momento de procurar algum tipo de contracepção, a camisinha ainda é imbatível e segura, no que tange a doenças sexualmente transmissíveis. Outrossim, provavelmente vc e sua namorada ainda são muito jovens, não custa nada, e sei que é difícil, refletir se é o momento e respectivamente a pessoa certa. Mas acima de tudo, com camisinha. Boa Sorte!

  • amigo raramente isso acontece são casos muito isolados os espermatozóides são muito frágil e só conseguem viver bem dentro da vagina pode ficar despreocupado provavelmente vc não será papai não agora

  • Calma!! não tem como ela estar gravida, se vcs dois estavam de jeans, soh se vc tem uns super espermas, rsrsrsrs, calma tah??

    beijos

  • As possibilidades de você tornar-se pai de um super baby,são enormes,não entendi por que estás tão apavorado,relaxa cara se ocorreu,será maravilhoso,parábens!!!

  • isso é meio dificil.. só for super espermas, atravessar a cueca sua, o jeans seu, a calça dela, e a calcinha dela...

  • Vai ser difícil isso acontecer, mas da próxima vez faz direito que vc consegue.

    Um abraço.

    Benny

Sign In or Register to comment.