Não consigo entra no facebook? 10 pts!!! ;)? POR FAVOR ME AJUDE !?
Não consigo entra no facebook?
quando vou entra no facebook aparece isto:
Você conhece as pessoas para quem está enviando solicitações de amizade?
Você enviou solicitações de amizade a pessoas que não o conhecem.
O Facebook é um lugar para que os usuários se conectem a pessoas que já conhecem, como:
Família
Colegas de classe ou do trabalho
Pessoas que você conhece pessoalmente
Eu compreendo que se eu enviar solicitações de amizade para pessoas que não me conhecem, eu poderei ser bloqueado.
dai eu Clico em avançar e aparece isso
Cancelar solicitações de amizade pendentes?
A maioria das pessoas cancelam suas solicitações de amizade pendentes para evitar que sua capacidade de enviar solicitações no futuro seja bloqueada.
Essas pessoas não responderam a sua solicitação. Gostaria de cancelar estas solicitações?
dai eu Clico em cancelar solicitações ai volta para bem vindo ao facebook, pra fazer logo novamente e nunca que entra o que eu faço ??????????????????????????? BLOQUEARAM MINHA CONTA ???????????????????????????
Comments
Esse negócio que vc descreveu, acontece quando vc pede muitas pessoas em amizade e não recebe resposta das mesmas, isso se acumula e o facebook acusa desta forma. No seu caso ta acontecendo algum problema quando você termina esse processo de cancelamento, ele simplesmente volta ao início.
Tente desabilitar ou habilitar todos os contatos referidos e aperte em cancelar, se voltar para a tela de login tecle F5 e tente de novo. Se não funcionar, tente abrir o facebook com outro navegador (firefox, explorer, chrome, etc) o problema também pode estar no navegador. caso nenhuma destas de certo, procure a ajuda no proprio site do facebook. espero que tenha ajudado. bom fim de semana!
kkkkkk que confusão !!!!!! vai na pagina inicial do facebook la digite seu o seu mail e senha do facebook agora se não entrar si fuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Quando você cancelou deu a entender de que eles estavam certos,comigo foi assim como você postou aà em cima mas eu digo não cancelo e entro,eles vão achar que das várias solicitações eu conheça alguém.Algo mais http://altodicas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/raimundo.rodrigues.946
aperta f5 ou pagina inicial