Hugo Chaves morreu ! Para mim não fazer falta nenhuma?

A América do Sul e a América Central, se livram desse verme, de querer colocar o comunismo a força. Tomará que a oposição tome conta logo da Venezuela, e corte todas as verbas para Cuba. Aí e quero ver, Cuba se manter, sem o dinheiro da Venezuela. Lula deveria aproveitar quando for dar o ultimo adeus ao seu amiguinho, e chupar o pin­to do Hugo Chaves no velório. Agora, quem tem que morrer de câncer, é esse filha da pu­ta do Lula, antes que ele acabe de fu­der o Brasil.

Comments

  • Nem a mim! O Chaves era um louco juramentado, mas o povo venezuelano o adora! Agora q ele morreu o povo o transformará em mártir! Ele ficou na presidência por todos esses anos pq o povo votou nele.

    Mesmo dp dele tirar fazendas produtivas de seus donos, impôr racionamento de comida e de energia ao povo, interferir nos bancos, distribuir parentes em cargos de governança pelo país afora, estagnado a economia, mesmo dp de tudo isso, o povo se manteve fiel ao déspota Chaves votando nele em cada uma das eleições.

    Não é à toa q os países sul-americanos não conseguem sair da pobreza!

  • Olha dona Dilmariposa da noite, o povo brasileiro sempre gostou do HUGO CHAVEs uma ova.

  • Não ao comunismo! HUE

  • Eu hein.

    Tô fora, meu.

  • O pior foi ver a dilmaluca falando TODOS da américa latina lamentam...

    Todos? Me tirem desta lista.

  • Penso que teremos uma revolução na venezuela.

    ...

    Responda minha pergunta, que limbaram!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.