descobriram que a RESSURREIÇÃO É UMA FARSA: OLHEM !?

AFINAL, jesus morreu e só ressucitou sem que fosse visto, ou criaram boatos de que o tivessem visto-no e ressucitado !?

Ou a ressurreição é apenas uma apregoação vaga pela fé, no que tange as palavras: "Derribai este santuário, e em três dias o levantarei. joão 2;19". Mas por outro ângulo se pergunta: Mas e por quê teria JESUS que ficar três-dias na sepultura ? E se dizem que JESUS desceu no inferno e tomou "as chaves da morte e do inferno" do dito diabo; então que fim deu o corpo-fisico de que JESUS tinha antes de ter morrido... Se dizem que após JESUS ter ressucitado já o tinha o tal corpo-glorificado ?

Se dizem que após JESUS ter ressucitado do túmulo tal...; dizem que JESUS dizia:"Não me toques, porque ainda não subi ao Pai !" . Óra essa,...afinal não diz a mesma biblia que quando se morre, ressucitasse em corpo-incórporeo ? Ué e no caso de JESUS, como que JESUS foi visto e tocado como se tivesse o mesmo corpo e, com as mesmas feriduras nas mãos; se pela lógica-biblica lógo uma quebra da própria lógica em si mesma do que apregoam ?/ Pela lógica-biblica não deveria JESUS no corpo-glorificado estar isento de feriduras e, isento de corpo palpável.., e principalmente isento de traços que não condignificasse que o seu corpo-glorificado pudesse ter ranhuras-do- pecado para realmente ser chamado de CORPO-GLORIFICADO que abolisse a dor,tóque, morte etc...? E outra se dizem que JESUS tivesse súbido aos céus e após tais e ditos fatos.../Entã o pergunta-se: Como JESUS se desfez do inda intocável e invisivel corpo-glorificado, se de certo módo inda o era tocável e visivel por alguns dos apóstolos...? Afinal o tal corpo-glorificado era semi-incórporeo então ? ah o nosso corpo no céu ou no inferno também será semi-incorporeo !? Ou simplesmente estas questões não passam de miragem que alguns apóstolos o tiveram de jesus ? E se dizem que o "corpo-incórporeo e glorificaco, semi-incóroporeo que o seja..." é intocável e incontaminável porque o tocarm e o viram ?

E se JESUS tinha o mesmo corpo-nas-caracteri sticas somente; inda que ressucitado, não seria isso um caso de reencarnação de certo modo. Não seria isso uma caso tipico de reencarnação inda que o único e primeiro exemplo deste, já que reencarnação é um absurdismo sem fim...já que nem se saiba se os termos (reencarnação- ressurreiçã o) não se refira a mesma coisa ?

EX: da reencarnação de JESUS: Antes dele ter vindo como nascido de mulher, ELE-JESUS era feito doutro corpo, pois vindo em carne reencarnou e recebeu um corpo-mortal, e após ter morrido; ressucitou e recebeu novamente outro corpo...será que essas exemplificações não são suficientes para provar que JESUS á foi parte de um pequeno facho e exemplo de reencarnação inda que reencarnação não exista da maneira como apregoam por ai...?

Ah não ! ah eu estou errado.../Ué mas não diz a biblia que ressucitasse o corpo em incontaminábilidade e somente para dizerem-se ressurretos; porventura o corpo-incórporeo que se ganha é de quais (CARACTERISTICAS EM FAIXA-ETÁRIA) que o ressurreto ganha ? ah tá ganha o corpo-incórporeo com os ferfis exatamente da idade de quando morreu ? ah tá e os aleijados que morreram aleijados,cegos, destroçados etc...receberã o estes mesmos corpos de quando morreram ? Ué mas corpo glorificado não é isento de defeitos ?

Ah tá no caso de JESUS pode !? pode ter feriduras nas mãos etc...;pode ate sair voando e passarelando em núvens e de corpo-incórporeo e a subestimarem as nossas consciências que tudo pode e tudo esta certo ? Inclusive pode ate ser visto somente pelos "12-e-ditos- apóstolos" , quando na verdade como poderia JESUS ser visto pelos 12; se judas já havia morrido ? ah tá eu sou herege, ah tá eu sou ateu. ah tá eu não entendo simbolismos etc...ah tá eu não sei ler a biblia com ólhos-espirituais e ólhos-racionais. ...ah tá e ah tá....e blá bláblá...? CONTEM-ME OUTRA !

O piór de tudo que existe na maioria de canga que são tão miopes,analfabetos- biblicos que querem que engolissemos as coisas no tranco e a base da ignorãncia que nem eles sabem explicar para si mesmos...... ......... ......... ...

Comments

  • A TÁ e com isto vc quer provar o que?que vc não tem capacidade de saber que existem mistérios que só DEUS para revelar,SE VC NÃO ACEITA JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR,ANTES SERIA MELHOR PARA VC NÃO TER CONHECIMENTO DO QUE TER ALGUM CONHECIMENTO E DESFAZER TUDO,SE VC ACHA BLÁ,BLÁ,BLÁ,ESPERE SÓ PRA VER QUANDO JESUS CRISTO VIER REALMENTE NAS NUVENS BUSCAR OS ELEITOS QUE CRERAM E NÃO DUVIDARAM, LEIA A BÍBLIA E DEIXE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS TE CONVENCER E NÃO TIRAR DA TUA MENTE COISAS QUE O INIMIGO TEM COLOCADO PRA VC PERDER O QUE JÁ TEM.CONTA OUTRA NÃO PORQUE ISTO QUEM JÁ ESTÁ FAZENDO JÁ É OUTRA,E A PRÓPRIA BÍBLIA JÁ NOS ADVERTE SOBRE PESSOAS COMO VC QUE VEM FAZENDO ISTO DAQUI A UM POUCO SÓ FALTA VC ME DIZE QUE SATANÁS É UM COITADINHO,AI SIM SABEREI QUE VC É UM ANTI-CRISTO,MAS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO,DEUS TE ABENÇOE E QUE TE DE MUITA SABEDORIA PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS,AMEM...

  • ☺/

    /▌

    / \

    QUEM ACHOU ESSA PERGUNTA COMPLETAMENTE IDIOTA, LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!! DEU CONTINUA COM A MAGESTADE DELE ...E VC ? COM MAIS UM PECADINHO DE BLASFÊMIA...

  • Mais difícil que responder essa pergunta é ter paciência para ler isso tudo ae em cima.

  • Aff... Vai ler bíblia infeliz.

  • ☺/

    /▌

    / \

  • ...já que sabe tanto, poderia nos instruir com suas pérolas de sabedoria e cultura, principalmente sobre o Tribunal de Osíris...ou nem sabe do que se trata?

  • ☺/

    /▌

    / \

    QUEM ACHOU ESSA PERGUNTA COMPLETAMENTE IDIOTA, LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!

    Na mesma bíblia Jesus também diz a Tomé: " Você acredita por que viu, felizes os que creem sem ver..." Sacou?! Se orienta colega....

  • ☺/

    /▌

    / \

    Você precisa ler a biblía em uma sequencia, está tudo misturado na sua pergunta, não tem lógica...começe de Mateus a Apocalipse, depois de Genesis a Malaquias, e vc vai entender!

    GLÓRIA A DEUS!!

    Obrigada Jesus que morreu por mim na cruz e ressuscitou vencendo a morte por mim ( e por vc tbm, basta vc crer )!!!!

  • ☺/

    /▌

    / \

    Nem vou lê,,,,,,,o idiota nem tem argumento propio

  • ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ☺/

    /▌

    / \

    ***

Sign In or Register to comment.