A bíblia diz: Quem não crer em Jesus já está condenado, você crê?

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (João 3.16-18)

O ser humano em toda sua insignificancia e limitação, ama "se", ama "porque", ama " quando", conhece o amor apenas em termos e condições, ao contrário de Deus, Deus ama mesmo que nós não demonstramos nenhum temor, nenhuma fé na sua existência, mesmo quando blasfemamos, ignoramos seu espirito tentando entrar em nossa vida para soltar as amarras do pecado, nós vemos através desse texto, que Deus não ama apenas os evangélicos, ou apenas os católicos, ou apenas os espíritas, ou qualquer outra religião, o Reino de Deus não é uma Religião, mas uma demonstração de amor incondicional ao mundo, a todos, a toda a humanidade, Deus não nos ama, porque nós tentamos ser melhores, ou porque nós ofertarmos o nosso dizímo na igreja, ou porque nós somos evangélicos, espíritas, católicos, testemunhas de Jeova, etc..., Deus escolheu nos amar pelo que nós somos, Ele em toda sua soberania, toda a sua grandeza e poder, escolheu nos amar de tal maneira que Deus seu único Filho, pra que TODOS os que creiam em seu nome, ou seja, no nome do Filho de Deus, que é Jesus Cristo, não pereçam nas amarras do pecado, mas sejam livres, e tenham a vida eterna.

Em 1 timóteo 2.3-6 diz assim:

Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos.

Então Deus ele deseja que todos os homens, todos os seres humanos sejam salvos, e cheghem ao pleno conhecimento da verdade, pois essa mesma verdade acima citada, diz que existe um só mediador entre Deus e o Homem, só Jesus é o caminho pra chegarmos a Deus, só Jesus, seu nome, pode nos chegar a Deus, nenhum outro Santo, Santa, Senhora, a biblia sagrada que diz, não eu, porque Ele Jesus Cristo se deu em resgate por todos, todos os seres humanos.

Mas o que existe é que muitos não querem ser resgatados, imaginem agora comigo, um dono de escravos, que mantinha escravos em seu cativeiro, e um dia ele recebe um resgate por todos os escravos, e ele abre as portas do cativeiro, mas muitos dos escravos preferem ficar ali, mesmo podendo sair a qualquer momento, porque o preço já foi, pago, um preço de sangue, o sangue de Jesus Cristo que foi derramado na cruz, pra se dar em resgate por todos nós.

Nós só podemos reconhecer e olhar o tamanho, a largura, a altura, aprofundidade desse amor de Deus por nós quando nós olhamos pra Jesus e sua obra na cruz.

Jesus te ama independente de quem você seja, de que religião vc seja, Você é amado, é amada de Deus, você apenas tem que reconhecer que ele te amou tanto que entregou seu filho único por você.

Você crê?

Update:

O problema não é a maneira que nós interpretamos, mas a maneira que o Espirito de Deus nos mostra, coisa que vc não deve ter pra ta cego desse jeito.

Se creres veras a gloria de Deus, mas a idolatria é pecado e faz separação e entristece o Espirito Santo.

Update 3:

É simples se vc não concorda esta fazendo sua escolha de vivier longe de Deus pra sempre, mas se vc escolhe crer, vc escolhe que a vida de Deus entre em ti, e mude tua história assim como mudou a minha e a de milhares de brasileiros.

Creiam. e verão a gloria de meu Pai. Aleluia Glória a Deus.

Update 5:

Todos podem buscar na biblia as respostas, leiam os ensinamentos de Jesus, a biblia sagrada é a revelação de Deus paa nós, o evangelho de João é ótimo.

Comments

  • quem crê e for batizado, será salvo, quem não cre e não for batizado, ja esta condenado

    a PALAVRA LIBERTA

  • A Bíblia é claríssima!

    SOMENTE quem crer em Jesus como filho de Deus poderá ser salvo.

    Ou seja, não importa o quão bom você for, não irá ser salvo, se não confessar Cristo.

  • Olá

    Lógico que não!

    Abraços

    Alexhaifa

  • Não, não creio e não concordo com nd do que vc escreveu!

    Acredito sim que o cristo é um exemplo a ser seguido, procuro ser humilde, amar e respeitar o meu próximo, seguir os seus ensinamentos.

    Mas não acredito nesse tal sacrifício na cruz, não me sinto culpada, e nem grata por isso!

    Não acredito que ele tenho morrido pelos pecados da humanidade!

    Isso é absurdo e cruel.

    Vc enxerga Deus de uma forma contraditória, diz que ele nos ama incondicionalmente, mas só salvará quem "aceitar" o tal sacrifício", então eu vou para o inferno pq penso assim, que tipo de amor é esse?

    Um Deus que nos avalia pelo que acreditamos e não pelos nossos atos?

    Isso é insano!

  • Então Deus é um tremendo Sacana. Isso porque existem várias tribos de índios na Amazônia e no mundo que nunca ouviram falar de Jesus.

    E seguindo a lógica cristã eles também são criaturas feitas por Deus. Então isso quer dizer que eles já nasceram condenados ao "inferno"?

    Veja quanta coerência, bondade e sabedoria tem esse "Deus" da Bíblia.

  • ****-se Deus e Jesus, eu quero é viver minha vida sem ter medo de ir pro inferno ou não.

  • Creio sim, mas não concordo com a maneira que os evangélicos interpretam a Palavra de Deus, ou seja, ao pé da letra. Se assim eu entender, os índios por exemplo, não alcançarão a salvação nunca pois alguns nunca ouviram falar de Jesus Cristo. Não apenas os indios, mas diversos povos da terra.

    Eu não posso aceitar, de forma alguma que a salvação seja uma exclusividade nossa, cristãos. Aprendi em minha Igreja (Católica) que Deus é Pai de todos os seres humanos que habitam sobre a terra. Um Pai nunca excluirá algum filho ou terá predileção por outro. Não Deus, que é um Pai de Bondade.

    Ponham isso na cabeça; queiram ou não queiram

    Deus é Pai dos Católicos, dos protestantes, dos budistas, dos espíritas, dos ateus, enfim de todos os homens e mulheres que vivem ou viveram sobre a terra. E todos, de acordo com seus atos de caridade e amor ao próximo alcançarão a salvação.

    Fique com Deus

  • Jesus disse com razão que as Meretrizes e os Publicanos procediam os religiosos no Reino dos Céus!

    Sorte tua ter nascido em família Cristã! Abaixe a cabeça; Abaixe a cabeça; Abaixe a cabeça;

Sign In or Register to comment.