Para as mulheres que tem celulite, deixo um conselho.?

Quando algum idiota te achar cheia de celulite, mande ele passar a ponta dos dedos nas mesmas de olhos fechados. Mostre a ele que estes furinhos em vcs nada mais é do que uma linguagem em braile ende se se lê : EU SOU GOSTOSA!

Comments

• parece que tem alguém querendo se redimir.

só faltou mencionar Eva!

rsrsrsrs

bjs

• vou lembrar disso na hora em que meu marido pegar nas minhas gordurinhas.

• Caraca..

Vc só faz pergunta assim??

Eh a terceira qvejo jah..!!

UIHAUIhasuihaUISHiuas

• muito bom...

o homem que nao quer que sua mulher nao tenha celulite tem que ter muito dinheiro,pra pagar as seçoes de drenagem linfática, ou se fingir de cego.

• Gostei da linguagem em braille. Será que vc está dizendo que p aguentar a celulite, tem que ser cego?

• Tudo em excesso não é bonito...se tratar e se sentir bonita levanta o astral de qualquer cristão...cada homem merece a mulher que tem...se quiser ter uma bela moça do lado que se preste ao papel de cuidar dela...graças à Deus hoje, em sua maioria, as mulheres são independentes e cuidam de sua estética...sem contar; que vocês homens, em sua maioria, admiram mulheres com corpos bem feitos e bem cuidado...dizer que não seria hipocrisia...

• Nossa...Isso não teve sentindo...Mas gostei...rsrsrsrsrs

• legal

Parabens !!!

bjus

• Bacana, sou magra não tenho(pelo menos eu acho que não), mas to tentando engordar um pouquinho, não barriga, mas enfim, isso é uma coisa que toda mulher deve ter assim como estria, para ser mulher sabe. Muito legal seu texto, isso sim é valorizar a mulher brasileira ....

Sign In or Register to comment.