é verdade que anilina faz a tinta de cabelo durar mais?

ouvi falar,mas não tenho certeza,essa tinta serve pra pintar madeira,estraga o cabelo?

Comments

  • Não, a anilina para madeira já é uma tinta que vc pode usar para pintar o seu cabelo, vc não precisa usá-la junto com uma tinta própria para cabelo para prolongar a cor, vc pode usá-la sozinha mesmo.

    Ela não estraga o cabelo porque é um composto natural, o problema é que para vc poder usá-la vc tem que descolorir antes senão ela não vai fixar nos fios, a cor não pegar e ela vai ficar saindo e manchando tudo. O que estraga o cabelo é a descoloração.

  • Olá amiga

    Eu recomendo que estes procedimentos, fazê-lo com um estilista profissional, de modo a evitar problemas em seu couro cabeludo, você pode cortar as pontas do seu cabelo a cada mês, se você gosta de fazer reformas em seu cabelo, eu recomendo os produtos (Karmin Professional) são de excelente qualidade e deixa resultados profissionais ...

  • Ela resseca o cabelo, pq tem q misturar com alcool pra ela virar uma pastinha! E não faz a tinta durar mais, pq ela desbota muito facil e rapido!

Sign In or Register to comment.