Meu namorado ta querendo cheirar cocaína, o q eu faço ??

ele começou a trabalhar na mesma empresa que o meu pai trabalha, e lá varios colegas do meu pai cheira cocaína mas meu pai nunca se envolveu com isso e já falou pro meu namorado não aceitar etc.. mas ultimamente meu namorado veio com papinho de que quer cheirar pra ter mais energia pq ele estuda e trabalha e os cara lá cheiram e não se cansam, quando ele me falou isso eu quase matei ele mas ele ficou bravo e falou que o dinheiro era dele, q a vida era dele etc.. eu até ameacei em terminei e ele falou: entao vc nao me ama por terminar só por isso.

to desesperada!! e o pior é que não posso contar isso para os meus pais pra nao queimar meu namorado de algo q ele ainda nao fez... ME AJUDEM

Update:

ele não é drogado, nunca usou nenhum tipo de droga , meu pai que colocou ele la na empresa se ele começar a se drogar é capaz da familia dele colocar a culpa no meu pai

Comments

  • Errado ele em dizer aquilo. vs n ker q ele cheire pq ama ele e preza pela sua saude. explique a ele seus motivos. se ele cheirar eh pq ele q n te ama

  • Seja bem clara pra ele: Eu te amo mas eu me amo primeiro e se você for usar drogas minha vida vai virar um inferno e a sua também... Não quero e não vou ter um namorado que usa drogas não quero isso pra mim e nem pra vc mas a vida é sua então escolha a droga e seus problemas que sempre vem junto ou eu que só quero seu bem e tenho o cuidado e carinho por você

    Fale isso para seus pais e conte para a família dele mas vá junto com seus pais para contar!

    Caso ele comece a usar você não vai e nem pode se sentir culpada!

    Boa sorte!

  • Experimentar cocaína ! ? Jamais , você cheira uma vez é vicia , isso e horrível sua vida fica deprimida , quem faz isso é capaz até de matar para ter essa droga ! Tente o incentiva-lo a dizer NÃO a isso . Não importa sê os outros fazem , o importante e ele sabe oque ele ta fazendo. Caso ele insista muito mesmo pra usar isso nós não podemos impedir , é outra você tem que falar por seus pais sim ! Vai que ele fuma e você não sabe ? Eu heim , seu tivesse um namorando que ficava falando que queria fumar droga , eu dava um basta !

  • É complicado mesmo, diga para ele que a cocaína não deixa forte, diga que faz mal a saúde e pode o prejudicar.

  • ecu vi num posto de saúde público dois cartazes com o emblema do ministério da saúde defendendo abertamente o homosexualismo ( pagos com o nosso dinheiro) estava escrito :"Já passou da hora deles serem vistos juntos". Se ecu tivesse irmãs, fihas ou netas crianças não gostaria que elas assistissem cenas de homosexualismo explicito. O mesmo direito que eles tem de não serem constrangidos, as pessoas normais tem de não serem constrangidas. Se não me engano foi uma deputada do PT que apresentou um projeto de lei criminalizando a "discriminação" contra gays. Já pensou dois gays se beijando na boca dentro de uma igreja ou templo e o padre ou pastor não poder dizer nada senão seria preso? Segundo disse um filósofo : é difícil encontrar um bom advogado que não prefira um mau acordo a uma boa demanda, um bom médico que não prefira prevenir do que tomar remédio e um teólogo QUE SEJA BOM CRISTÃO.

  • mas porque ele tá querendo cheirar?? deve ter motivos né?? mas diga p ele q isso é furada

  • tenta convence lo a não fazer

    tente agradar com coisas em troca para que ele não entre neste vicio

    se caso não der largue ele quanto antes pois o auto controle muda

    e a personalidade da pessoa muda

    o resultados não são bons

    espero ter ajudado!

    Boa Sorte!

  • Cheira junto, ai fica tudo doidao. Uhuüuuüüu!!!!!!!!

  • pra ele falar pra vc, já deve estar nessa faz tempo.

  • Começar a cheirar depois de "velho" ?!?

    É bem capaz de começar a dar a bunda tb...

    Avalie vc se quer um cara desses...

Sign In or Register to comment.