Me ajudem por favor!!!?

Recentemente conheci um garoto em um parque ou melhor só o vi brincando com uma garota de 9 anos que parecia ser sua irmã, o problema que quando cheguei para brincar com ele porque gostei do jeito carinhoso dele, simplesmente fugiram sem nem se apresentar ou me dar a chance de tal. Fiquei irritada só que logo passou, ate que minha mãe trouce duas pessoas para jantar com a gente alegando um deles ser meu irmão de 15 anos por parte de pai e a outra a irmãzinha dele de 9 e adivinha, era o próprio garoto, eu fiquei irritada e deu vontade de enfiar uma faca nele mas me acalmei e depois de jogar conversa fora enquanto jogávamos no ps2 eu notei que ele era uma pessoa legal e logo consegui um bom vinculo com meu irmão distante a tanto tempo, eu fiquei curiosa do porque dele fugir e ele disse que foi pq me achou parecida com uma foto minha que meu pai tinha, mas como eu já tinha 19 agora ele não sabia ao certo se era eu ou não e queria confirma com o pai, e ai finalmente pode vir aqui me conhecer, adorei ele mas a sua irmã era muito chata e meio atrevida, em um certo momento ela ficou na frente da tv e levantou a saia mostrando a calcinha ele logo reclamou e mandou ela abaixar ela logo obedeceu como se tivesse arrependida, mas me chamou na cozinha e perguntou se eu tinha ficado com ciumes, não entendi nada deixe ela para la e fui para sala mas ele já estava de saída dei um bom abraço nele para desconta todos os anos e ele saiu dizendo que talvez iria vir no próximo domingo e foi oque aconteceu, ele veio apos o almoço e voltamos a jogar DBZBudokai 3 passamos um bom tempo no vicio rs, e ai eu fui pegar uma toalha para tomar um banho por causa do calor e ele colocou meu outro jogo God Of Wars e pedi para ele não ferrar com minha gravação ele disse tudo bem e fui ao banho, me refresquei com uma boa ducha me encuquei e me enrolei na toalha e como meu quarto ficava no caminho da sala e por isso eu passei por la, dei uma pausa para ver como ele estava no game e logo me surpreendi quando a sua irmã arrancou toda a toalha do meu corpo me fazendo da um grito que o assustou e logo ele se virou, ele logo viu que estava nua e se virou pedindo desculpas e chamou sua irmã para o lado e perguntou porque aquilo, mas eu não esperei a resposta dela e fui correndo para meu quarto la nem se quer me vestir fiquei apenas chorando no meu travesseiro com muito sentimentos misturados, ele ate bateu em um momento na porta perguntando se eu estava bem, mas eu só mandei com raiva ele sair dali, ele responde com um tudo bem meio triste, só que na hora que notei que fiz besteira ele já tinha ido e deixou um bilhetinho falando que tinha se divertido e que pedia mesmo desculpa por te me visto nua e que se eu não o quiser la, estará tudo bem. Eu me sentir muito mal e comecei a chorar não esperei nem o jantar e fiquei no meu quarto chorando e apesar de querer ver ele de novo estava muito constrangida e agora eu estava mesmo temendo aquela garotinha e se eu convidar ele de novo e ela acabar vindo aqui e fizer algo ainda pior, apesar de achar que aquilo foi tudo que eu poderia passar de tão vergonhoso, mas não sei eu estou confusa, mas oque acham? eu devo mesmo convida-lo de novo, e se sim como dar um jeito da garota não vir? please me ajudem!

Update:

Donno bem que eu queria que fosse, porque ficção não teria problema mas isso foi sério e quero mesmo resolver isso ><

Comments

Sign In or Register to comment.