como baixo o the sims 2 vida de apartamento na internet sem a expansão?

gosto muito do the sims vida de apartamento masnão consigo encontra-lo nem nas lojas nem para baixar alguem pode me ajudar por favor?!

Comments

  • Você pode baixar em blogs que tem por aí aos montes (que por sinal quase todos são os mesmo links), ou torrent... daí vc terá que baixar um programa chamado Utorrent, depois ir até algum site de torrents ex: mininova e baixar a expansão, aí é só abrir o arquivo dentro do Utorrent e deixar baixando, depois de baixado eu acho que ela virá com o formato .iso, se caso sim vc irá precisar de outro programa chamado daemon tool, pq .iso é o formato de dvd, ou seja, ou vc grava este arquivo nun dvd para poder abri-lo a partir dele, ou emula a imagem nun driver virtual que o daemon tool cria... assim não precisa vc gravar nun dvd !

    Vc precisa ter instalado o The Sims 2 (ou o TS2 Double Deluxe), para poder instalar expansões... axo que vc sabe disso !!

  • Mas o vida de apartamento não é uma expansão ??

  • isso e bem dificil tem q baixar adobe ir no site http://ww.thesimsvidadeapartamento.com.br/baixe

  • Você já tentou os sites mininova.org ou thepiratebay.org.lembrando que para fazer downloads deste site você precisa instalar o utorrent no seu pc,

Sign In or Register to comment.