Ele diz que me ama,porem nunca transamos..ficamos cara a cara 30 min?

Ele diz que me ama,porem nunca transamos..ficamos cara a cara 30 minutos...mas tem mais de 1 ano que nos conhecemos...sera que vai dar certo?

Comments

• Vocês se conhecem mas não namoram. Então pra que transar? Se ele não quis transar ainda com você é sinal que ele te respeita e ta esperando o momento certo, já que ele diz que te ama.

• Quem te falou que pra amar precisa transar?O certo seria o contrário, só transar com quem gostasse de verdade, só que com esses valores invertidos que vemos hoje, não é surpresa uma pergunta como essa.Se ele diz que te ama e vcs não transaram, talvez seja amor de verdade.Sexo é excelente,mas não é oq segura um relacionamento, é pra ser uma coisa complementar que agrade ambos.

• o amor nao esta relacionado diretamente ao sexo. se ele te ama por isso msm ele deve estar esperando o momento certo e especial pra realmente se entregar a esse amor. acho que a pressa é inimiga da perfeição. msm se nao transaram mais pelo aumenos namoram e se acariaciam certo?

• Conheço relacionamentos de 5 anos, sem sexo. Minha filha, amor não é só sexo, ok? Se aguente aí. (:

• Vc acredita que pra amar, é preciso transar? Então peça pra transar e depois ele te dá um pé na bunda, bobinha.

• Acho que você não ama ele e nem a ti mesma, O cara apenas quer esperar a hora certa ou esperar para depois do casamento, você quer algo que ele não quer, namoro é uma eterna troca de renúncias em prol de quem você ama, se você não é capaz de renunciar esses seus anseios por sexo, você não pode mesmo ficar com ele.

• e precisa transar para amar ? amor não é só sexo

na hora certa vai acontecer CALMA

• vc acha que para amar precisa transar? se vai dar certo ou nao vc que sabe

• Se ele não for gay ,vc tem um grande homem,ele te respeita! Vc deveria valorizá-lo mais!!

• Se vai dar certo só o tempo dirá, mas normalmente ´nós temos a intuição do errado e do certo

Sign In or Register to comment.