Estou apaixonada e tenho apenas onze anos .?
A primeira vez que eu me apaixonei foi quando estava na 1° série,agora eu estou no 7° ano e me apaixonei desde o ano passado por um garoto,nada aconteceu como agora ! Eu sonho com ele várias vezes,involuntariamente,isso nunca me aconteceu .
Não me julguem,sou só uma garota apaixonada,ACONTECEU -Q
Comments
Ta bom linda, agora vai pegar seu todinho para beber enquanto você assiste baby looney tunes.
Kkkk também já mim apaixonei quando tinha a sua idade o nome dele era jean nossa eu ficava com um tédio tão grande no sábado e no domingo porquê não tinha aula e eu não podia ver ele eu ficava com aquela vontade louca de ver ele mais eu era muito timida e ignorava as olhada dele e as pedidas dele pra ficar comigo bom hoje mim arrependi disso mais olha se o garoto pedir pra ficar com você, você aceite porque depois você pode se arrepender como eu mim arrependi né, então curta esse momento se ele pedir pra ficar fique rs Beijoooss!
A primeira vez que apaixonei foi com 12 anos e hoje estou com 18 e continuo apaixonado pela mesma menina mesmo sem ela saber
Primeiro: você não acha que é muito nova pra estar no yahoo respostas? Eu também era assim, me apaixonava por um, me apaixonava por outro e no fim, descobri que nem sabia oque era paixão. Relaxa, ainda tem muita coisa pra acontecer.
Bom ninguém pode de fato julgar ninguém, mais onde está a pergunta?
Enfim aproveite a paixão e uma experiencia valiosa para a vida...