Ola amigos isso ja aconteceu com vcs?

Ja aconteceu d vcs se apaixonarem por alguem q vc nunka imaginou se q poderia apaixonar ?pior ainda pela professora(o) rsrs putz isso ta acontecendo comigo....sou nova na turma e a prof de quimica e muito bonita ,novinha e talz ...pensei comigo capaiz professora eu acho q ñ neh + tem um porem dessa hirtoria toda vez q eu olho pra ela ela esta me olhando fiko com muita vergonha!

ainda bem q o conteudo q ela esta ensinando eu ja aprendi rsrs pq só consigo prestar atenção nela.....!!!!

entao amigos presciso da opinião de vcs será esses olhares significam algo ?devo dar tempo ao tempo?vai q ela nem gosta d mulher....=(

Bom fds a todos q respoderem!!

Comments

  • NOSSA, minha situação no enem é quase igual a da lana m

    hauaeuhaeuhue o meu fiscal era lindoooo demais, eu ficava olhando pra ele toda hora, e também tinha outro gato fazendo a prova do meu lado. Não sei como consegui ir bem aeuhueahaeu :D

    Mais acho que essa coisa de se apaixonar por professor f.oda, por que como disseram ali em cima, ou eles não estão nem ai pra gente ou só querem nos ferrar. E acho que esses olhares não tem nada a ver, por que eu já dei várias monitorias de biologia (unica matéria que mando bem uaheua) e sempre tem aquele aluno no qual vc se "fixa" não consegue parar de olhar pra ele, vc tenta olha pra outra pessoa mais acaba voltando nele sem perceber e não porque você se sentiu atraído por ele, pq sei lá, uma coisa meio inexplicavél auehuaehuae. Então creio que você deveria dar tempo ao tempo :)

    beijos e bom fds.

  • Oiii =)

    Eu nunca me apaixonei por prof. não.Até porque nenhuma era bonita e todas pegavam no meu pé !!!! ¬¬

    Maaas teve agora o Enem,né?E eu caí numa sala onde a fiscal era lindaaaa. E eu achoo (eu quero acreditar que estou certa !! rs ) que ela jogava no meu time.Era lésbica.Ficou o tempo todo me olhando e eu me senti que nem vc.Com vergonha.