Ola amigos isso ja aconteceu com vcs?

Ja aconteceu d vcs se apaixonarem por alguem q vc nunka imaginou se q poderia apaixonar ?pior ainda pela professora(o) rsrs putz isso ta acontecendo comigo....sou nova na turma e a prof de quimica e muito bonita ,novinha e talz ...pensei comigo capaiz professora eu acho q ñ neh + tem um porem dessa hirtoria toda vez q eu olho pra ela ela esta me olhando fiko com muita vergonha!

ainda bem q o conteudo q ela esta ensinando eu ja aprendi rsrs pq só consigo prestar atenção nela.....!!!!

entao amigos presciso da opinião de vcs será esses olhares significam algo ?devo dar tempo ao tempo?vai q ela nem gosta d mulher....=(

Bom fds a todos q respoderem!!

Comments

  • NOSSA, minha situação no enem é quase igual a da lana m

    hauaeuhaeuhue o meu fiscal era lindoooo demais, eu ficava olhando pra ele toda hora, e também tinha outro gato fazendo a prova do meu lado. Não sei como consegui ir bem aeuhueahaeu :D

    Mais acho que essa coisa de se apaixonar por professor f.oda, por que como disseram ali em cima, ou eles não estão nem ai pra gente ou só querem nos ferrar. E acho que esses olhares não tem nada a ver, por que eu já dei várias monitorias de biologia (unica matéria que mando bem uaheua) e sempre tem aquele aluno no qual vc se "fixa" não consegue parar de olhar pra ele, vc tenta olha pra outra pessoa mais acaba voltando nele sem perceber e não porque você se sentiu atraído por ele, pq sei lá, uma coisa meio inexplicavél auehuaehuae. Então creio que você deveria dar tempo ao tempo :)

    beijos e bom fds.

  • Oiii =)

    Eu nunca me apaixonei por prof. não.Até porque nenhuma era bonita e todas pegavam no meu pé !!!! ¬¬

    Maaas teve agora o Enem,né?E eu caí numa sala onde a fiscal era lindaaaa. E eu achoo (eu quero acreditar que estou certa !! rs ) que ela jogava no meu time.Era lésbica.Ficou o tempo todo me olhando e eu me senti que nem vc.Com vergonha.

    Aí no final, quando eu estava indo embora e entreguei a prova,ela virou e disse:"Boa Sorte,linda"...sorrindo....e eu fui sorrindo até em casa por dentro ....hehehehe

    _____________________________________

    Eu acho complicado namorar a professora.....mas sei lá...minha amiga tá namorando o professor de matemática dela.....Mas é de um cursinho que ela tá fazendo...Vê se é isso mesmo e se for Boa Sortee,pq deve ser TUDO namorar alguém que seja instruído e sábio como uma professora.

    Beijoos

  • eu me apaixonei pela professora de estudos sociais, na sexta serie, dirce compleguer, lembro o nome até hoje, ela era lindinha , uma vez ela deu uns brindes pra quase todos da sala e não deu pra mim , magoei, rs, .....

  • Já aconteceu comigo! Só que ao contrário. Eu me apaixonei por um aluno, gatíssimo e lindíssimo, fofíssimo e coisa e tal. Mas essa coisa de pofessor e aluno não dá certo nâo, só dá problema. Conselho: deixa ficar só na fantasia mesmo, ok?

    Bjus

  • Já me aconteceu de um professor gamar em mim. Só que no caso dele, não ficou só nos olhares, e sim cantadas explícitas, daquelas de chamar os alunos preferidos dele de "neném". Uma vez, eu estava fazendo prova, e ele ficava passeando pela sala e sempre me dava uns cutucões. Deu tanta raiva que larguei a prova no meio e fui embora. O problema é que ele, além de afeminado, era feio pra burro. E eu era adolescente, sabia que era gay mas tinha dificuldade em aceitar isso. Por isso eu não cedi às cantadas dele.

  • Já me apaixonei por meu professor de química da oitava série... Cara... esse homem fez um estrago na minha vida. Eu contava os segundos pra vê-lo... pensava nele toda hora... hehehehehe...

    isso ocorreu comigo sim.

  • Nada melhor que esperar pra ver o que vai dar.... Bjos

  • Já aconteceu ao contrário comigo,ela se encantou por mim,me deu a maior força em uma fase de minha vida de aborrecente muito difícil,e todos falavam que ela tava afim,mais ela nunca falou nada pra mim diretamente,pelo medo da escola,acho que de todos ;era de menor,sei lá,nunca aconteceu nada,mais me sentia protegida e gostava de conversar com ela,meu namorado na época é que odiava ela,bjoss!!!!!!!

  • Oi,Juliane

    Realmente essas fantasias já aconteceram com quase todos os alunos e também pelos professores.Lembro que quando esta cursando o último ano do segundo grau foi um professor que se apaixonou por uma aluna.Na verdade ele somente confessou para alguns alunos,entre eles estava eu,então foi uma barra,porque a garota mal tinha feito dezoito anos e não via o professor com outros olhos.Resumindo,ele acabou pedindo transferência,pois não estava conseguindo conciliar as duas coisas.

  • Oi juliane de melo...

    Nao só aconteceu isso, como a professora tb era apaixonada por mim. Ela mandava umas indiretas mas eu fingia nao perceber pois nao queria encarar a realidade. eu tinha 17 ela tinha 25 e era linda . eu pensava que isso nao seria possivel. ela era minha professora de educaçao fisica e de volei. eu era de longe a aluna preferida dela... ela me mandava mensagens pro tlmv, nos intervalos lhe apanhava a olhar imenso pra mim ficava com um sorriso de uma orelha a outra quando eu ia falar comela, dizia q eu era linda e jeitosa , que tinha saudades minhas..No msn depois de uma longa conversa onde ela insista pra eu a tratar por tu e de me chamar menina querida e entre outras coisas .. na despedida disse "bem jeitosa.. eu tenho de sair.. um beijo grande e ATÉ, QUEM SABE NUM SONHO...."

    Eu fiquei de boca aberta e nem respondi..

    Agora me arrependo profundamente de nao ter aberto os olhos e nao querer encarar a realidade por profunda timidez.. mas pronto o mal ja esta feito

    um bj

Sign In or Register to comment.