O que vocês fariam no meu lugar?
mudei de escola e conheci uma garota,ela sempre foi muito legal comigo,me passava tarefa que eu não fazia,perguntou se eu tinha namorada,puxava assunto etc,ae ela começou a mudar,começou a ficar amiga dum cara que pegava ônibus comigo todo dia,abraça e davas as mãos pra ele,e fica meio que me olhando e vendo minha reação,agora o cara saio da escola,so que agora ela meio que fica conversando com umas cara com quem fiz amizade,mais é meio estranho,ela falar e fica amiga dos caras que eu vejo ou falo todo dia,sendo que ela não é assim com os outros garotos,agora eu comecei a me soltar e falar mais com ela,e domingo ela ficou me enchendo o saco por que queria saber de quem eu gostava(ela vive me dando vaco),fiquei enrolando ela até segunda,ate que contei que gostava dela(falei pelo facebook!),ela saiu na hora,depois ela começou a falar comigo meio que despistando,e ela estava na escola mais se comportou como se eu ñ tivesse acontecido nada,o que ela quer de min?e agora eu fui perguntar por que ela ñ falou mais sobre quem eu gostava e ela fica se fazendo de boba,agora eu comecei a conversar com ela de novo,ela começou a falar dela,como era o relacionamento com a familia tal,mais nada de falar sobre o que eu tinha falado.E na escola ela nem fala comigo,parece que eu nem existo!,só de ves em quando ela fala alguma coisa,mais nada sério.agora descobri que ela ti ficando com um outro cara(eu perguntei pro cara e ele confirmou)só que ela ñ falou nada que tava ficando com ele.Comecei a ignorala e ela começou a me perguntar o que estava acontecendo,eu não falei nada,ela perguntou de novo e eu disse que deveria ter meus motivos,depois ela perguntou quais e eu não respondi,depois ela não falou mais nada,vou desistir dela,estou fazendo o certo?
ultimas coisas que ela me falou !
pq não quer falar comigo ?
o que eu te fiz ?
fala comigo ppfv
tá , que legal você né , para de falar comigo do nada e nem explicação não me dá :C
obrigada , por me deixar triste
fala cmg ?
é , acho que esse vaco foi um não :c
o que eu te fiz ?
ñ respondi nenhuma das vezes que ela falou !
Comments
Ela só é tímida, no início tentou chama sua atençao te fazendo ciúmes com seus amigos, porém ela viu que vc gostava dela e ficou com vergonha, se ela ta ficando com outro pode ser por preçao das amigas.. Agora depois de todo esse vako chama ela pra converssar!
Olha não sei oque você ,vai fazer, mais ate agora você foi bem, ela no primeiro momento quiz chamar a sua e conseguiu , ela ficava de grude com seus amigos para demostrar que ela e desejada. agora ela ficou com esse menino e não te contou e por que quer que você fique pagando paixão para ela. sai fora por que ela e do tipo que gosta de se sentir a gostosa do pedaço. você pode ate ficar ,mais não se apaixonar não. por que se não ela vai se aproveitar disso para te esculachar, isso de fingir que não entendeu é joguinho pra você ficar mais na dela. se liga e se quiser jogar o jogo dela fica com uma amiga dela ou demostra esta afim de uma menina próxima a ela e se ela te questionar de novo diz que se confundiu ,mais que já esta em outra. ai você vai saber se ela quer algo com você ou se so curte com a sua cara. fica dica
não leio livros a essa hora., boa noite.
respondem a minha pergunta ai por favor...
me ajudem com uma menina?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... responde ai pfvr