Podemos fazer perguntas para tirar dúvidas o temos que saber a resposta?

Interessante a resposta dada a uma de minhas perguntas pelo usuário "Richard Lee veja abaixo

Como se não bastasse, termina o texto com uma observação: "Copiada do Usuário Navegaz".

Ora, se você não conhece o assunto, nem o suficiente para fazer uma pergunta (tem que copiar de outro), como você vai ter entendimento para compreender uma resposta explicativa? E ainda por cima copia errado.

Usei a resposta de um outro usuário, o mínimo que posso fazer é citar as fontes.

Sobre não conhecer o assunto. Sem comentários.

E navegaz, sobrou para vc também, KKKK

Quanto aos erros de concordância verbal cometido pelo Navegaz, naum me interessa. QUEM NÃO COMETE ERROS DE PORTUGUÊS ME DE O PRIMEIRO NEGATIVO.

interessante como pode-se copiar errado ao fazer colagens?????

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Comments

• Não se preocupe, ha diferentes opiniões , siga que as respostas que atenderem a você.

Você pode sim copiar perguntas ou respostas que despertarem interesse, e não satisfizeram nas respostas.

Eu mesma já perguntei, baseada em respostas que despertaram meu interesse. Já aprendi muito também.

Portanto se você faz perguntas é para aprender, ou para avaliar seus conceitos ou aprimorar seus conhecimentos.

Quanto as erros de português você pode entrar na correção.

Abraços, não se intimide.

• Podemos não , devemos até dominar o assunto e passar para outro que nos interesse.Saber as respostas de nossas indagações constantes a única verdade que liberta.Mas na realidade um ser que busca o auto-conhecimento e bate nesta porta estreita encontra as respostas dentro do si mesmo.De sua alma imortal, uma espécie de livro onde cada experiência é catalogadas e fica esperando que vc as acesse,esta dentro do seu DNA, mas precisa realmente da vontade , do interesse e da energia do cada um segundo suas obras.Evoluir é o caminho para dominar a sabedoria ,o poder e o amor.Copiar faz parte , Carlos, foi assim que aprendi um pouco de tudo até não precisar mais.Recordar é preciso sempre...

• deixa pra lá.

Sign In or Register to comment.