Você acha que o cinema brasileiro vai chegar a ser tão bom quanto nossas novelas?

Será que chegarão a ser tão bem produzidos quanto elas?

Comments

  • Acho q sim, mas isto vai ser uma longa caminhada!!!

    Como disse uma colega aí temos ótimos atores, diretores, escritores, então é só ter mais força de vontade!!

    bjkas!!

  • Não acho nossas novelas boas, são muito repetitivas... faz muito tempo que não assisto porque enjoei. Espero que o cinema não fique como as novelas, espero que seja muito superior, é muito chato enjoar da produção do próprio país.

    Mas acredito que o cinema brasileiro vai chegar a ser ótimo por si só. Tem ótimas produções brasileiras já e não se pode esquecer de renovar a massa de atores, ninguém merece ver sempre os mesmos.

    Até +

  • SIM!!!!! Prova disso esta no ar Tropa de Elite, A Dona da Historia, e outros tantos que tenho assistido e nao deixam a desejar. Acredito na criatividade brasileira, a epoca de sexo e so sexo no cinema brasileiro acabou, hj temos apoio e incentivo de varias empresas e com mais dinheiro fica possivel, nao tinhamos orcamento, acho que isso prejudicava muito a qualidade.

  • Não assisto novelas porque elas se repetem, repetem, repetem...

    Repetem a mesma chatice da anterior.

    Quanto à produção, realmente elas têm alto nível.

    Mas assisti a "Cão sem dono", filme brasileiro, exibido no ano passado, e como história e produção é D-E-M-A-I-S !

  • Oi Minerin,

    Primeiro vou imaginar a foto de camisa verde kkkkkkk

    Eu acredito que sim, tem tudo para que isso ocorra, se verificar cada vez mais nossos filmes estão sempre sendo sitados na midia em algum premio. Antes nem aparecia.

    Tomara que o tropa de elite ganhe mais uma.

    Um forte abraço

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • naoooo

    nos filmes sempre vemos atores globais com a mesma historia uma mocinha que se apaixona pelo vilao......e assim continua

  • Será,sim. Quando pararem de fazer filmes que fazem apologia de bandidos; quando pararem de mostrar paisagens horrorosas; quando pararem de viver às custas de "patrocínios" e criarem produtoras dirigidas por profissionais talentosos e que cobram resultados.

    Nós temos ótimos atores,ótimos técnicos, autores maravilhosos.

    De vez em quando a gente vê bons filmes brasileiros, que atraem o público e cativam aqueles que apreciam uma boa história, bem filmada.

  • Na minha opinião não porque as novelas são tão boas que o filme nunca chegará a tomar o lugar da novela!!

  • oi querido, boa noite. estou muito animada com nosso cinema nacional, houve uma melhora significativa. já tem conteúdo, grandes cineastas, atores de grande porte e premiados...olha só. antes, era somente sexo, sexo e sexo...agora temos boas histórias, e confesso ando assistindo muitos...essa semana assisti a ''vialactea'', ''tapete vermelho'' também é muito bom. fico muito feliz, já tava na hora de começarmos a dar o troco.beijos...

Sign In or Register to comment.