Vamos acabar com a cueldade contra os animais?

Por favor facam isso aqui ´por os animais q podem morrer na mao desse cruel,vejam mais?

olha gente tava andando aqui pelas perguntas do yahoo me deparei com um post q dizia q um artista matou um cachorro q pegou na rua de fome e sede isso na frente de um monte de pessoas,q chamavam aquele horror de arte,isso ocoreeu numa esposicao de arte q devia se cahamr de crueldade,e ainda quereem q ele repita a dose em outra esposicao mais esta ocorrendo um abaixo assinado,para ele naum matar mais nada,gente por favor quem naum acredita vou passar um site onde tem as fotos desse show de horrores,entra ai vcs vao ver o q aconteceu com esse pobre cachorro:

http://incompreendido.wordpress.com/2008...

ah gente e pra naum deixar q essa crueldade ocorra o site do abaixo assinado e esse aqui gente rapido outra vida pode morre pelas maos desse psicopata:

http://www.petitiononline.com/13031953/p...

gente la embaixo tem assim,click here to sign petition,ai e so botar seu nome email,cidade pais e pronto!!!!

vamuh ajudar pliss

Update:

Adicionem a pergunta tb para que issu se espalhe postem em blogs vamos fazer com que a midia veja e fale por nós

Update 3:

olha gente eu assisti a um filme que se chama seed assassino em serie no inicio passa cenas reais de pessoas maltratando cachorros indefeesosindefesos é muito triste eles arrancavam a pele deles com amao e eles estavam vivos muita judiação

Update 5:

vamos gente!!!

Vamos fazer esse movimento crescer, a ultrapassar as barreira do yahoo. Divulguem em blogs, msn, orkut....

Vamos fazer a nossa parte

Comments

• Pois é.

Já assinei.

Mas infelizmente ainda estamos distante da evolução espiritual que beire a bondade.

Nós nos impressionamos com cães, pois os temos e sabemos o quanto são racionais e sensíveis, mas e as vacas, porcos, aves, peixes... que comemos diariamente?

Será que se tivessemos uma vaca no quintal ela não seria tão amorosa quanto nossos cães?

Vi uma vaquinha que adotou 7 porquinhos.... Será que ela não tem sentimento?

Até quando mataremos vidas para nossa alimentação?

Eles são criados de maneira cruel, e mortos pior ainda...

E os animais de rodeios? Sabem o que fazem para que o touro ou cavalo pule daquela forma? É um absurdo!!!!!!!!!!

Agora pior ainda o que o ser humano faz com o animal homem..... explora, escraviza, mata...

Até quando meu Deus?

ANIMAL NÃO É BRINQUEDO

SENTE FOME, FRIO E MEDO!!!!!!!!!!!!

Boa sorte a todos os amantes de animais.

• Ja sou afiliado ao PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), pessoas pelo tratamento ético aos animais. Odeio circos, rodeios e todas essas praticas e eventos cruéis para com os animais.

• Temos sim que acabar com esta violência contra os animais, ontem mesmo, fiquei chocado ao ver no Repórter Record, a crueldade contra os elefantes na Tailândia. É muito vergonhoso mesmo, o homem sendo um animal racional, que é possuidor de sentimento, razão, fazer isto com pobres e indefesas criaturas, que estão ali sendo maltratadas, mas que nem sabe que estão sendo maltratadas, somente sentem a dor e nada podem fazer. Abraços.

• Crueldade ao extremo!!

É um assassino e a LEI deve agir pesado sobre ele.

Vamos pregar ele tb como forma de arte arte

• http://curiosidadesnanet.wordpress.com/2008/05/05/...

Então dá um olhada nisto aki.

Vamos acabar com a

crueldade com os animais

• a arte mesmo seria ele fazer isso com ele próprio.

Passou da hora de acabar com isso.

• concordo com vc, chega de crueldade com animais, chega de animais abandonados pelas ruas, vamos dá um BASTA nisso.

*Estrela retribuida rsrs

• oi ,sou eu a tamara....eu gostei muito de vc ter divulgado também essa pergunta é necessário pq precisamos muito acabar com essa crueldade,os cachorros e nem outras especies de animais não merecem sofrer maus tratos,eles noss dão um amor incondicional,que enquanto eles viverem vai durar,em troca ele so pede que vc retribua todo esse amor e carinho,eu tenho duas cachorras a jollie e a penelopy,meu deus se alguem machucassem elas eu morreria quando as vejo tristinha eu vou pra perto delas e tento entender oq elas estão sentindo,e muito bom ter uma relacao de amor e carinho com um animal,pois fora os nossos pais nunca vi ninguem amar tanto a gente como os cachorros!

GENTE PFV PODE COPIAR ESSE POST E ESPALHAR PELO YAHOO,ORKUT,MSN,BLOG E TUDO +(Ñ TENHAM VERGONHA DE MOSTRAR O SEU AMOR PELOS ANIMAIS,POIS ELES JA MAIS TE ABANDONARAM NA HORA EM Q VC PRECISAVA!!!

todos nos somos animais,mais a especie mais cruel e sem consciencia q existe e o ser humano,q esta acabando com os animais e com o mundo, pfvor se conscientizem e naum maltratem os animais bjoss...

• Vamos ajudar nessa campanha

Sign In or Register to comment.