escova progressiva em cabelo masculino?

galera, meu cabelo é ondulado e seco. eu faço relaxamento nele mas só fica liso enquanto molhado , eu consigo deixar o cabelo liso no dia a dia mas essas ferias agora eu vou a praia e quero manter o cabelo liso, to pensando em fazer uma escova progressiva mas to com medo do resultado, nao quero aquele resultado liso escorrido (um amg meu fez e ficou assim) quero um resultado natural.

o Corte que eu quero fazer é tipo o do Tufão ( Murilo Benicio ). Fazendo a escova progressiva ficaria assim?

Comments

• Querido não faça isso, não faça nada para alisar, apenas hidrate seus cabelos. Cabelos ondulados/cacheados bem hidratados e brilhosos são lindos demais. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

Cabelos cacheados são lindos, não estrague os seus cabelos.

OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,

Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...

Mulher com cabelo alisado é muito feio, mas homem é ainda pior.

• Cara você usa essas paradas de escova,chapinha no seu cabelo mesmo sendo homem?

Meu cabelo é super liso mais mesmo se fosse enrolado eu não usava essas paradas.

Faz o seguinte quando você for tomar banho usa primeiro um shampoo da Seda e depois um condicionador da mesma cor do shampoo.

E não usa boné não.

Mesmo se seu cabelo fique enrolado nos primeiros dias vai ser assim mesmo e depois de um tempo você vai se acostumando e seu cabelo vai ficar liso.

• Aff, odeio cabelo alisado, é ridículo, a melhor coisa a fazer é hidratar, pois cabelo hidratado fica bonito, macio e não arma; escova progressiva é uma perda de tempo e dinheiro, pq o cabelo fica feio, não fica liso, fica esticado, e ainda resseca, pq é uma química fortíssima, e não existe essa de "resultado natural", um cabelo alisado nunca vai ficar igual a um liso natural, nunca, quem conhece cabelo liso de verdade percebe que é artificial... sem querer ofender, mas eu acho uma "boiolice" alisar o cabelo, eu tenho cabelo liso natural, e nunca ficaria com um homem de cabelo alisado...

• vai jogar seu dinheiro fora praia agua salgada detona o cabelo e sua progressiva vai pro mar abaixo!!!

• agua do mar tira a progressiva no primeiro dia

• Olha! Eu já fiz várias vezes isso... Não é porque você é homem,que não deve cuidar do cabelo. Mas

pergunte para o cabeleireiro se o corte ficará bom em você e se ficará muito lambido...Ok????

ESPERO TER AJUDADO!!!!! BOA SORTE!!!!!!

• faz ué

Sign In or Register to comment.